domingo, 9 de março de 2008







Joga-se daqui a poucas horas um dos que pode ser dos jogos mais importantes desta BWIN liga. Com as faixas de Campeão encomendadas para os lados do Dragão, e um Benfica aparentemente tranquilo no 2º lugar, a luta resume-se ao 3º e 6º lugares, uma vez que ambos os Vitórias, juntamente com o Sporting já garantiram à partida lugares Europeus. O Vitória de Setubal, apesar de todos os problemas internos, continua a demonstrar dentro de campo grande regularidade, estando presentemente no 3º lugar. Esta noite, mais dois contendentes a essa posição, jogam no Inferno Branco...esperemos que desta saiamos vencedores...


ATÉ OS COMEMOS, CARAGO!!!!



6 comentários:

Nox disse...

Primeiro de tudo há uma boa notícia: o mmeira está VIVO!!!!!!!! E bom post que colocou no blog.

O Vitória ganhou carago!!!!!!!!!!!! Ouvi pela rádio e parece que foi merecido. Pena o penalty falhado mas agora tem tudo para ficar em 3º lugar, depois ter ganho um dos jogos mais importantes da sua história!

Ao contrário do comentário do Manel, o 2º lugar também está em perigo para os lados dos lampiões e se o Vitória quiser ir há champions, sejamos sérios, tem de ficar em 2º para depois não encontrar um tubarão da Europa na pré-eliminatória. O Benfas ainda tem de ir perder ao Dragão e podemos ir perder pontos a Guimarães por isso tudo depende do Vitória!

Força Carago!!!!

Anónimo disse...

ha que salir a ganhar!
se vitoria so sale a ganar, pues, no gana...

Anónimo disse...

O autocarro que transportou a comitiva do Sporting do Estádio D. Afonso Henriques para o Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, foi apedrejado à saída da cidade de Guimarães, alegadamente por um adepto do clube vimaranense.

Anónimo disse...

Que felicidade!!!

Primeiro, e como o Nuno referiu, por saber que o Mmeira esta vivo e segundo pela vitoria do VITORIA!!!!

Que grande vitoria que nos deixa a sonhar.... Vamos ver como o Benfas reage a saida de camacho e se o Sporting e Setubal acusam o desgasta das competicoes em que estao envolvidos. Pode ser que de.... Pode.... Mais um destaque para os 27 mil vitorianos nas bancadas!! Provam a existencia dos 29 mil socios mesmo ao contrario das minhas expectativas.

Anónimo disse...

Após um longo dia sem net, surge finalmente a hipótese de revelar toda a minha satisfação...
Grande jogo do VSC, para mim o melhor da temporada, vulgarizando uma equipa leonina, desgastada reconheça-se, que não teve um único lance de verdadeiro perigo, nada...Se porventura estivessemos numa noite especialmente inspirada em termos de finalização poderiamos facilmente estar aqui a falar4 de um 3-0 ou um 4-0 à vontade, tais foram as ocasiões de golo e jogadas vistosas criadas.
Grande joga, fantástico ambiente e definitiva candidatura à champions...

Só um aparte: próxima ronda - maritimo-benfas; leiria-VSC // classificação: benfas-40 pontos; VSC-38 pontos

2º lugar?

Anónimo disse...

http://www.vitoriasempre.net/noticia.php?nid=2018