sexta-feira, 4 de abril de 2008

Antevisão




Para que o Vitória volte a dormir no segundo lugar, como Cajuda tenciona, só mesmo obtendo um resultado positivo no difícil terreno do Paços de Ferreira. A Mata Real volta, por isso, a ser um estádio de mata-mata para as duas equipas. Do lado pacense, uma eventual derrota poderá colocar o conjunto definitivamente ligado às máquinas e na iminência da morte cerebral.Do lado vitoriano, em fim-de-semana onde os mais directos adversários enfrentam todos eles ossos duros de roer, importa ganhar para tornar assim bem mais real o sonho de conquistar, pela primeira vez, o acesso à Liga Milionária.

Em Paços de Ferreira também não há dúvidas, a capital do móvel recebe um dos grandes do futebol português e cuja qualidade futebolística, levou mesmo a que os seus dirigentes voltassem a subir a parada no preço dos bilhetes. Apesar de mais uma atitude inqualificável dos seus dirigentes, os vitorianos certamente acorrerão em massa mais logo para empurrar a equipa para mais um triunfo.
Há mesmo quem considere este, o jogo determinante para o Vitória poder alcançar o 2º lugar do campeonato, se tivermos em conta que neste mesmo fim-de-semana o Benfica se desloca ao Bessa. Mas as contas dos outros importarão muito pouco se o Vitória fizer aquilo que se deseja, vença, mesmo que não convença, o Paços de Ferreira.O “onze” de Cajuda será o mesmo de sempre, até porque não há qualquer razão para mudar e só se espera que a história se repita.
O Vitória voltará também, certamente, a ser uma equipa matreira, à espera do momento ideal para desferir um golpe fatal. Falta é saber se a equipa será capaz de contornar um obstáculo complicado e que tudo fará para se agarrar à bóia de salvação que esta jornada se chama Vitória.Bem vistas as coisas, este jogo será, curiosamente (ou não fosse jogado na capital do móvel), tudo uma questão de cama. Porque ao ganhar, o Vitória não só dormirá tranquilo na cama do 2º classificado, como ainda “fará a cama” ao conjunto pacense…A arbitragem do jogo estará a cargo do lisboeta Pedro Proença.

in Vitoriasempre.net




Força Branquinhos, até os comemos!!!!!

Sem comentários: