terça-feira, 1 de abril de 2008

Apito Dourado - parte 6359 (infelizmente nao tera um final feliz....)






F. C. Porto e Boavistaacusados de corrupçãotentada e consumadaAzuis-e-brancos incorrem na perda de seis pontos relativos aos encontros com Beira-Mar e Estrela da Amadora. Sanção pode levar axadrezados à descida de divisão por suborno nos jogos com Belenenses e Académica

in JN


Finalmente. O que andava a apregoar aos peixes durante anos veio ao de cima e de forma oficial. Apesar de ser a ponta do iceberg e mais uma vez uso a comparacao ao Al Capone, que foi preso por evasao fiscal, demonstra que algo se passa e passou durante anos em Portugal. Ate os FDP corruptos da liga reconhecem isto nesta fase. Apesar disto estou plenamente confiante que nao se ira passar nada de grave. Isto, e se os 6 pontos forem retirados o Porto nao se interessa porque nao lhe afecta o campeonato e duvido muito que o Boavista desca. Embora esta ideia me aqueca a alma..... Fica um dos meus ultimos posts como a minha premonicao. O meu acto de Nostradamus ou a la Zandinga. Depois me dirao... sao as coincidencias do futebol!!! Falando de conicidencias deixo aqui as seguintes imagens...






Aquele abraco.............. corrupto

4 comentários:

Anónimo disse...

So para termos um local para dicutirmos esta problematica.... :P

Anónimo disse...

6 pontos?!
Deve ser mesmo uma piada!!

É mandá-los os dois pra segunda...

citando um ilustre:
"Em Itália é que é!"

Anónimo disse...

Ilustre Sá Rocha, para o porto estar em risco de perder pontos e o boavista de descer de divisão realmente isto está mesmo podre...Chegámos ao ponto em que é indisfarçável e são os próprios fantoches que os clubes que controlam os podres do futebol português puseram no poleiro que são obrigados a acusá-los, sob pena de se cair no ridiculo!!!! É a confirmação do que todos já sabiam, apenas acho que depois de todos os escândalos em que o fcp esteve envolvido na última década não conseguir provar a corrupção e obriga-los a descer parece mais um arranjinho à tuga, com muito compadrio pelo meio...Mas nós, as pessoas de bem, esperámos tranquilamente que se faça justiça...

Anónimo disse...

"acho que depois de todos os escândalos em que o fcp esteve envolvido na última década"

???????

Escândalos na última década?
Estes homens das coincidências são os fantásticos...

Concentrem-se em festejar o 2º lugar...