A morte de alguns autores de blogues profissionais muito populares nos EUA por ataque cardíaco está a preocupar a comunidade bloguer norte-americana, que acredita que a necessidade de actualizar constantemente estas páginas poderá estar a afectar a sua saúde.
O tema começou a ser discutido quando dois autores de blogues relacionados com as tecnologias, actividade que exerciam a nível profissional, faleceram vítimas de ataque de coração.
Apesar de os seus blogues não estarem relacionados directamente com a morte dos dois autores, há quem acredite que a pressão de escrever as mais recentes novidades a toda a hora poderá ter ajudado a aumentar alguns factores de risco, como o stress.
Citado pelo portal VNUNet um dos autores de blogues tecnológicos mais conhecidos nos EUA, Michael Arrington, responsável pelo TechCrunch, revela que «a uma certa altura vou ter um esgotamento nervoso e serei internado num hospital, ou algo do género».
«Isto não é sustentável», refere Michael Arrington sobre a sua actividade de autor de blogue a tempo inteiro, realçando que nos últimos três anos ganhou mais de 13 quilos e começou a sofrer de problemas de sono.
«Não seria formidável dizermos que nenhum autor de blogue ou jornalista pudesse escrever uma história entre as 8 da noite e o amanhecer? Assim poderíamos todos fazer uma pausa. Mas isso nunca vai acontecer», acredita.
in Sol.pt
Alguém tem sintomas de pouca vivacidade? Aqui têm as causas... E a culpa é deste regime duxista! Um assassino silencioso. Foste descoberto!!!!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Face às recentes acusações, embora sem fundamento, o Regime e o demais fundador deste espaço cultural, irá providenciar um exame médico a todos os níveis para os demais ilustres, que apresentem sinais de pouca vitalidade do membro e/ou que apresentem algum cansaço físico sobre qualquer forma evidente.
Aproveito o mesmo para alertar os ilustres, da constante preocupação que o Regime detém pelas suas pombinhas.
Sem outro assunto de momento,
Subscrevo com elevada estima e consideração...
DUXXI
Enviar um comentário