sexta-feira, 18 de abril de 2008

Força Guerreiros!!!!






FUNDAMENTAL, esta é a palavra a que nenhum Vitoriano pode fugir a apenas poucas horas do embate decisivo com a Académica de Coimbra. Realmente tudo o que não seja uma vitória em terras do Mondego não serve ao VSC face à subida de forma do sborting. E se é certo que mesmo que acabemos em 4º os jogadores e equipa técnica merecem os mais rasgados elogios e aplausos da sua massa adepta, não deixa de ser verdade que se trata de uma oportunidade única de fazermos história e de deixarmos de ser o clube do sofrimento e do "quase", pois desde que me lembro acontece tudo a este VSC menos perder o amor incondicional dos seus adeptos, eles mais do que ninguém merecem que desta feita a história seja diferente. A Académica, moralizada pelo terramoto que protagonizou neste nosso País desportivo ao humilhar o benfas na luz por concludentes 0-3, tudo fará para abortar o sonho Vitoriano e conseguir desde já a tão merecida manutenção.
Estão lançados os dados para um jogo escaldante e com prognóstico reservado, só espero que os Deuses do futebol estejam com os Branquinhos desta vez, pois já nos abandonaram vezes de mais, é altura de VENCER!!!!

Força Guerreiros, até os comemos!!!!

Ps: Vilas, como compreenderás este será talvez o único jogo em que não torço pela Briosa, mas espero uma bela joga, cheio de emoção e com bancadas cheias para festejar aquela que está a transformar-se na "rivalidade" mais sadia desta liga... E claro que espero trazer os 3 pontinhos daí pois como diz o mestre Cajuda, agora já podem perder ;-)



Sem comentários: