sábado, 26 de abril de 2008

Guerra Aberta!!


Bento responde a Cajuda: «Não aproveito momentos de fragilidade para me insinuar»


Paulo Bento considera que «houve deselegância» de Manuel Cajuda em relação ao Sporting e ao próprio treinador leonino, em determinados momentos da época. Os dois treinadores têm protagonizado uma «guerra de contas», na luta pela Liga dos Campeões, mas o líder do plantel do Sporting critica outras atitudes do colega de profissão.

«Quando disse, antes da última jornada, que se fizéssemos 12 pontos garantíamos o segundo lugar, disse-o porque era uma realidade. O Vitória diz-me muito em termos profissionais e pessoais, mas em relação ao seu treinador não foi só a questão das contas. Isso é mais uma brincadeira, uma forma de colocar pressão», disse o técnico leonino, antes de concretizar a resposta:«Houve, nalguns casos, alguma deselegância. Nomeadamente com a questão do cansaço, quando disse que, se equipa dele estivesse cansada, era porque era mau treinador. Eu, por sorte, dada a oportunidade que o Sporting me deu, e também por competência, não precisei de 10 anos para treinar um grande. Nunca me vou aproveitar de um momento de fragilidade de um clube para me insinuar a um clube, seja ele pequeno ou grande.»
In Mais Futebol
É curioso ver os comentários a esta notícia onde tentam deitar abaixo o VSC a todo o custo, dizendo que o Paulo Bento tem melhor palmares que o VSC, que o Vitoria se for à Europa vai perder todos os jogos e desprestigiar Portugal, que no europa não há arbitros portugueses e que por isso nao podem ser levados ao colo... enfim um sem número de barbaridades. Em suma, para mim o mais impressionante é o facto de nao olharem para dentro e verem a miseria em que se encontram os seus clubes (Benfica e SCP). Deviam, sim, preocuparem-se com o estado de desorganização dos seus clubes em vez de atirem pedras aos outros. Talvez agora os vitorianos compreendam o ódio dos portistas a estes 2 clubes de Lisboa...Visto que estes já nao conseguem bater em nenhum aspecto o FCP, viram-se agora para o VSC.
Força FCPorto!
Força Vitória!
Viva o NORTE de PORTUGAL!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

"quem nao chora nao mama" e é bem verdade...

vamos ver como corre hoje o fim de tarde/noite desportivo...

Ruben Amorim e Hugo Alcantara nao jogam pra semana em Belem contra o VSC...

Anónimo disse...

Houve "deselegância" por parte de Cajuda... Prova disso, foi quando o próprio se desculpou, em plena conferência de imprensa após o jogo contra o fêcêpê, mencionando que não era sua intenção ofender alguém.
Se o Vitória ganhasse, acham que Cajuda se desculpava?!

Dom Mikelem I disse...

O Cajuda devia era ter-lhe rebentado a cara com deselegância ao gay do Paulo Bento