quarta-feira, 30 de abril de 2008

Uma imagem vale mais do que mil palavras...


Força Guerreiros, nós nunca deixaremos de acreditar...
Ps: Caricatura de Miguel Salazar para o Jornal do Vitória do passado Domingo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Até pode ser guerreiro... Mas, não deixa de ser, "deselegante"!!

Anónimo disse...

ó Visconde, deselegante é um treinador que nunca treinou uma equipa de futebol a não ser agora, chegou lá por "cunha" e não por mérito desportivo enquanto treinador, e virar-se para o treinador com mais jogos no campeonato português e atacá-lo sem dó nem piedade, isto sem nunca o Cajuda se ter dirigido a ele...Isso sim é deselegância...

Anónimo disse...

"Será que fomos a primeira equipa a sofrer cinco golos na segunda parte este ano em Portugal? Há 15 dias vi o último classificado a ganhar 4-1 a um candidato ao título, na semana anterior tinha visto o 11º a ganhar 3-0 na casa de outro candidato. Nós perdemos com a melhor equipa que eu vi nos últimos 10 anos em Portugal"

Anónimo disse...

E, é devido a essa inexperiência como treinador do principal escalão, que o Paulo Bento pode ser "chacota" de tudo e de todos?

Eu que eu vi, foi um treinador como larga experiência mas, que nunca teve a oportunidade de se demonstrar nos grandes palcos europeus, a destabilizar um lugar que não lhe pertence. Apesar do grande feito conseguido e reconhecido até agora por parte de Cajuda, não faz dele um "el maximus" nem tão pouco lhe dá o direito de "chingar" ou tentar pressionar de qualquer modo o lugar até agora desempenhado pelo Paulo Bento.

Haja elegância no futebol nacional!!