sábado, 24 de maio de 2008

Euro 2008: countdown!

Caros clandestinos:
Visto que a epoca futebolística de clubes acabou, agora as atenções estão viradas para o Euro 2008 a começar no dia 7 de Junho. Pela primeira vez vou passar um grande torneio de futebol fora do meu país, o que fará com que sinta com mais orgulho as cores de Portugal. Também vou sentir falta de ver os jogos com os meus amigos e sentir as vitórias do nosso país pelas ruas.

Por isso gostaria de propor o projecto Euro 2008: basicamente voces (os que estão em Portugal) vão colocando informaçoes sobre cada jogo de Portugal, o que se passa por aí, o que se comenta, ou seja, um feedback antes e depois de cada jogo de Portugal.
Da minha parte, seria como um enviado especial em Espanha e daria algumas notícias da selecção espanhola assim como divulgaria o que se comenta por aqui da selecção Lusa.
E o Sami faria o mesmo a partir da Alemanha.

Que pensam disto clandestinos? Alguma ideia mais administrador?

3 comentários:

Anónimo disse...

Deita-te ao lixo e leva o Aragonés e o "El Niño" contigo...

Pufffffff...

Anónimo disse...

Vai mamar conho do ca*!?&%...o que tu queres sei eu...Enviado especial??? Deve de estar a dar-te qualquer coisita, ou é falta de vida...

Anónimo disse...

Bruno deixa de te esconder no anonimato e aparece como um homem. Toda a gente sabe que és tu.

Tenho pena Sr. Administrador da nao aceitação de tão humilde proposta.