sexta-feira, 16 de maio de 2008

Marcha do Vitoria




“Marcha do Vitória”. Foi assim que os promotores desta ideia, que nasceu no Fórum do VitóriaSempre, lhe chamaram. Uma marcha vitoriana que terá lugar em… Felgueiras. É sabido que naquela cidade vivem muitos vitorianos pelo que todos estão convidados a subirem até ao Alto de Santa Quitéria. Vasco Rodrigues, um dos promotores, explica que esta será uma actividade que tem como missão demonstrar “o imenso fervor clubístico fora de Guimarães, espalhando a religião do Vitória”. Será também uma forma de agradecer a grande época vitoriana, não só no que respeita ao futebol, mas igualmente ás modalidades, com a conquista do titulo nacional de voleibol e taça de Portugal em basquetebol.A “Marcha do Vitória” terá lugar no dia 31 deste mês, e está aprazada para 11h na entrada de Felgueiras, com destino até ao Alto de Santa QuitériaO “forista” da AVS apela ainda para todos “levem pelo menos um adereço do Vitória e chegados lá, depositar um cachecol no local das oferendas”.Entretanto, está igualmente prometida uma “Marcha do Vitória” mas em Guimarães com uma subida á Penha. Brevemente divulgaremos aqui todos os pormenores.


in Vitoriasempre



Acho que isto vem de encontro ao que muita gente diz em Guimaraes. Somos diferentes... Somos Unicos!!

O vitoria nao e so um clube, e uma religiao! Um clube que nunca ganhou nada de relevante e que arrasta esta multidao de gente atras.... Para os 3 "grandes" e sempre facil lembrarem-se dos titulos e das grandes vitorias, mesmo que sejam ha 30 anos. Agora para nos.... acreditamos em que? Basicamente temos FE que um dia ganhemos algo. Se calhar nem isso por que a minha fe em ganhar um campeonato em Portugal e bastante reduzida. E como esperar que o messias apareca. Por isso e que o vitoria e muito mais que um clube!!! E uma religiao!!!

Ao mesmo tempo acho que isto prova que a maioria dos vitorianos sao malucos!!! Sinceramente somos!!! :) Fazer marchas em Felgueiras????? So pode ser religiao mesmo!!! Somos malucos!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vez digo, e peço desculpa se for mal interpretado, mas os adeptos do VSC são como pequenas crianças que tem sempre necessidade de chamar a atenção dos outros...

PS: mas uma vez digo que nao quero ofender ninguem, mas é a minha opinião nua e crua

Nox disse...

Llooll!!

É por isso que eu gosto deste blog. A diversidade de opiniões, respeitadas, leva-nos a umas discussões bastante interessantes.

Bluebeast: prepara-te para o contra-ataque!! (esperemos que sejam civilizadas)