sexta-feira, 23 de maio de 2008

O Real da Nereida (serão ou não?!)

Não sei de nada. Mas, passou-me pela cabeça uma ideia estúpida sobre esta repentina pretensão de Cristiano Ronaldo começar a mostrar interesse em se mudar para o Real Madrid.
Liguei o facto ao aparecimento repentino da sua nova namorada, assumida e tudo, Nereida Gallardo. Espanhola de gema e com grandes ligações ao mundo do futebol.
Ainda houve quem afirmasse que um amigo jornalista em Madrid e muito ligado a estas notícias "pink”, dissera: “Nunca me tinha lembrado disso, mas agora que falas do assunto e conhecendo como conheço a Nereida, não ficaria nada admirado se o Real Madrid dispusesse uma verba alta para a convencer a conquistar Ronaldo e desta feita ajudar a dar-lhe a volta à cabeça para o trazer para a capital espanhola.”
O que acham disto clandestinos? Conseguiria um "par de Nereidas" mudar-vos os ares?!

9 comentários:

Anónimo disse...

A razão do post, resume-se à imagem... Mas, de forma a salvaguardar o bom nome do "posteador", foi adicionado um texto!!
Aproveito para, desde já, me desculpar junto daqueles que, ao visiualizar esta obra em pleno local de trabalho, poderão sofrer algumas represálias e/ou sustos.

Anónimo disse...

Texto? Que texto?

Agora a sério, conheço alguns que se mandaram para Madrid sem semelhantes incentivos por isso vejo o cr a fazer o mesmo... ;-)

Anónimo disse...

Uma gaja agarra um gajo pela ****!!!

O Ronaldo apesar de ter mais experiência num ano que a maioria de nós numa vida não deixa de ser homem, por isso....

Mas ainda acho que vai acabar por ficar em Manchester. Aliás espero bem que sim porque não curto nada o Real e lá acho que se vai perder. Sem um Ferguson a treiná-lo (e a fazer de pai) pode enveredar de vez pela mesma onda de Ronaldinhos e Ronaldos.

Mas falta-nos a voz do nosso Madrileno! Fala Cono!!

Anónimo disse...

PS: Esqueci me que estou na Alemanha por causa de uma mulher....

Tsssstststs Mulheres...

Nox disse...

Posso dizer que já começo a estar farto de ouvir falar no Cristinao Ronaldo.
Isto porque há pelo menos uma semana ele é capa da Marca todos os dias!! E claro que a TV também o segue e como se fala sempre do Real Madrid, fala-se na possibilidade ou não de vir, nas declarações do Calderon sobre o assunto, nas declarações do Mijatovic sobre o assunto, nas diferentes formas de o comprar (hoje já ia em 80 milhoes de euros: 40 milhoes de euros mais o Robinho), do o Barça poder fazer a gracinha e roubar o Cristiano ao Real, as tomadas de posição do Manchester... enfim, como podem verificar tem sido um tema de tem dado pano para mangas.
Ainda hoje o Fergunson acusou o Real de falta de ética e a Marca de ser o veiculo de pressao sobre o Manchester, e também vi o Ronaldo a chegar ao aeroporto de Lisboa e as suas declarações (com legendas em espanhol). Definitivamente vai ser a novela do Verão!

Depois claro que também tenho falado sobre isto com o pessoal merengue e quase todos sao da opinião do Sami (que eu tb parilho): poucos sao os que o querem porque muita gente perde-se em Madrid (gaijas, noite, noite, gajas, sol, sol, sol, gaijas, etc) e sentem que ele ainda é um puto, apesar de ser unanime que é um excelente jogador. Basicamente ele precisa de ter um "pai" como é o Ferguson para o por na linha.
E naturalmente comparam-no com o Figo. Posso-vos dizer que o Figo aqui é um idolo, por ter sido um grande jogador e por ter sido sempre um senhor. Incrível a menira como as pessoas dos varios clubes falam dele. É nesse aspecto do "senhor" que o Figo leva uma vantagem abismal sobre o Ronaldo.

Sinto que os Madrileños ficaram cansados dos galáticos, das estrelas e querem gente trabalhadora e boa. Fartaram-se do show-off (Beckam como expoente máximo) por isso nao querem estrelas já feitas mas jogadores que possam estar lá perto.

A ver vamos...

PS: grande gaija! grande foto!

Anónimo disse...

assim sim! fonix!

esta gaija ficou conhecida à cerca de uma mês e meio mas no entanto, nao demorou muito tempo a ver-se os dotes dela a cores ;)

Anónimo disse...

Quem é amigo?! O tio Duxxi, que vos mostra coisas boas!!

Não acredito que o Manchester vai abrir mão de 4 anos de contrato por uns míseros, vá lá, 80/90 milhões. Eles melhoram o contrato do puto e acaba a novela. Acho muito difícil ele sair, pelo menos agora.

Será que os espanhóis não andam a minar a nossa selecção a poucos dias do Euro, com esta novela?!

Não seria boa ideia, também minarmos a selecção espanhola, com fotos do El Niño com a camisola do Benfas?!

Anónimo disse...

Ainda bem que estás na Alemanha por causa de uma mulher...

Ñão vão as salsichas dar-te a volta à cabeça!!

;)

Anónimo disse...

as fotos de nereida sao sempre muito boas como ela...lol