domingo, 20 de julho de 2008

O Rei...

Que grande imagem! (llooll)


5 comentários:

TheBlueBeast disse...

esse nao é o gaijo dos morangos com açucar?

é pah...no outro dia vi um pouco e há lá um gaijo nesta série que parece mesmo o Sami... tem a mania que é mau e desportista! ;) alem de que fisicamente sao parecidos..lol..

Sá Rocha disse...

Porco!!! :P

Mania que e mau???? Nao sabia desse lado meu... Ate fui aqui acusado de ter a mania que sou santinho e moralista!!!

Felizmente estou fora da influencia dos morangos por isso nao posso comentar sobre as minhas semelhancas com o dito morango.

Anónimo disse...

lol!!
Já não bastava a foto e ainda te comparam com a geração morangos!! Acho que está na altura de seres mesmo mau!! ;)

Pena que o pescoço do El-Rei esteja um pouco desalinhado... E esse calçado à moranguito desportista!

Boa malha Nox!!

Anónimo disse...

Acho que está na altura de mudarmos o logotipo do blog!! ;)

TheBlueBeast disse...

eheheh

mas o mosso tem parecencias ctg..lol..