terça-feira, 22 de julho de 2008

Sempre a crescer...

Nº DE SÓCIOS:



14 comentários:

Anónimo disse...

Vejo que, em relação à consulta clandestina desta semana, o cenário que infelizmente previa faz-se notar. No entanto, levanta-se a questão... Onde páram os vitorinos?!!
E quem foi o desgraçado que votou nos outros?!!

Isto vai ficar limpinho meus amigos... Limpinho!!

JoaoSousa disse...

A consulta não funciona no meu Firefox!

Nox disse...

O Meireles está vivo!!

TheBlueBeast disse...

e da Pré-época do VSC, ninguem fala?

e o Alanbique no Braga?

txiiii

;)

JoaoSousa disse...

Alanbique no Braga em definitivo e a custo 0 (zero)

Não o acho um jogador que fizesse a diferença, mas se o Cajuda o queria porque não o conseguiram ir buscar?

TheBlueBeast disse...

o Cajuda bem o queria mas só era a custo zero para alguns pah...

bem sabes que os dirigentes do FCP não gostam de levar facadas nas costas

;)

Anónimo disse...

lol, até parece que o alan é o maradona, lolololol...

Deixem-no ir para marrocos, vai ser outro jorginho, caro e sem rendimento...

O porto tomou a atitude do menino mimado que está a perder e leva a bola para casa mas a dignidade do meu clube vale mais do que alan´s e kaz´s, e finalmente deixamos de andar às sobras... Prefiro um jogador da Vitalis do que um emprestado e não me afecta minimamente a ida do alan para marrocos. Quanto à votação só tenho a dizer que existe uma maioria silênciosa e uma minoria altamente motivada que votou em peso enquanto a maioria foi para as praias ;-)

Nox disse...

Que forte!!!!

Mandem mais documentos para o TAS. Pode ser que agora voces tenham jogadores vermelhos a custo zero ou emprestados.
:)

JoaoSousa disse...

Lol, cá para mim a contraparte é o Linz. A ver vamos.

Se andam numa de vingança só provam a mesquinhice que por aí paira. Nada surpreendente vindo donde vem, o clube das pancadinhas nas costas...

Nox disse...

Brinca-se!

Voces nem devem fazer o mesmo com o Caçador das Taipas ou com o Moreirense... Que santinhos que me sairam!

Anónimo disse...

Quem se junta à escumalha.. Corrupto é!!

Prefiro o Nuno Assis que o Alan...

Unknown disse...

"Brinca-se!

Voces nem devem fazer o mesmo com o Caçador das Taipas ou com o Moreirense... Que santinhos que me sairam!"

Exmo. sr. Nox, o sol espanhol na tola está a fazer-lhe mal concerteza. Comparar a relação fcp/VSC com a VSC/ caçadores das taipas!!! é de uma arrogância típica dos adeptos do clube da corrupção mas que, felizmente, não costuma notar-se no Ilustre.

A seguir a este reparo, algumas notas sobre o alan:

1- o alan fez uma boa época em Guimarães, não foi o melhor mas foi um dos 5 melhores logo seria sempre uma mais-valia.

2- o alan não é o maradona, nem sequer um capucho ou um pedro barbosa, é quando muito um riva, por isso a sua saída não me deixa particularmente indisposto.

3- o fcp é uma risota, tenta desta forma dar alfinetadas no VSC mas pode ser que lhe saia mal a brincadeira, não será esquecida esta atitude e tenho pena da famigerada casa que tentaram por aqui abrir entre outras coisas que inevitavelmente vão acontecer.

4- o alan é um jogador caro e está a ficar velho, pode ser que assim em vez dele vamos buscar um gajo novo que nos possa trazer dividendos a nível desportivo e posteriormente a nível financeiro.

5- o braga tb queria a uefa mas calou-se caladinho para lamber o cú ao porto, vendeu a dignidade por um alanbique e se calhar fica sem o linz ou o madrid pq a única coisa que o pc é mais do que vingativo é o facto de ser esperto para os negócios e não acredito que tenha feito isto apenas por retaliação.

6- O VSC orgulha-me mais a cada dia que passa, não cedemos, não quebrámos e não lambemos o cú a ninguém, para grande espanto daqueles que pensam que o VSC é como todos os outros clubes em Portugal tirando os 3 ajudados, um clube de bairro, bem enganados estavam.

7- só gostava de saber o que o fcp teria feito se estivesse na posição do VSC.

8- Estou batidinho nas antas quando lá formos...

Abraço a todos os Ilustres

Nox disse...

Agora é capaz de ser 130.000 socios: 100.000 do benfica + 30.000 do vitória.

(desculpem mas nao resisti...)

Unknown disse...

TAS-te a habilitar... (reparem na fina ironia que seria ainda ganharmos a guerra nas primeiras 3 letras deste meu comentário com o parecer do freitas...)