quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Monssieur Platini em discurso directo

Platini desolado com erro que afastou o Vitória de Guimarães da Champions League

O presidente da UEFA, Michel Platini, manifestou-se hoje desolado com o golo mal anulado ao V. Guimarães no jogo com o Basileia, qu impediu a equipa portuguesa de se qualificar para a fase de grupos da Liga os Campeões.
"Como presidente da UEFA, sinto-me desolado, assim como o árbitro assistente. Seguramente que aquela decisão vai alterar a vinda do clube português, por não se ter qualificado. Mas o árbitro limitou-se a seguir a indicação do seu assistente", comentou Platini.
O presidente do organismo que rege o futebol europeu aproveitou o erro de Basileia para voltar a defender a aposta em equipas de arbitragem composta por 5 elementos.

Platini contesta participação do Porto na Champions League

Michel Platini, presidente da UEFA, contestou a participação do Poto na Liga dos Campeões, depois de o tricampeão português ter sido punido por tentativa de corrupção no âmbito do caso Apito Final.
"Para mim, não é lógico que o Porto dispute a Liga dos Campeões, depois do seu envolvimento num caso de corrupção. Eu defendo valores de quem tem que ser punido que o seja, mas neste momento tenho que aceitar a decisão", disse Michel Platini, considerando a participação na liga milionária positiva para os azuis e brancos, mas negativa para a ética desportiva.

7 comentários:

Anónimo disse...

É triste quando toda a gente vê o erro, admite o erro e quando até mesmo o presidente da instituição responsável pelo torneio, admite a falha e, mesmo assim, nada é feito nem nada se pode fazer.

É normal que os adeptos se confortarem apenas com palavras?

Quando Platini invoca o 5º árbitro para assegurar a verdade desportiva, não era mais fácil invocar as imagens televisivas?

Nao será o Vitória, uma vítima da presença ingrata do Porto na Champions?! (lol, esta tem que pegar!)

TheBlueBeast disse...

loooool

TheBlueBeast disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Por mim o Platini era o primeiro a ir c caralho! Digo-vos uma merda, a vontade que tenho é de organizar uma milícia e mandar uns cocktails molotof para casa de alguns senhores do futebol, para a sede da uefa, para a fifa para a nossa federação e mais uns quantos. E digo-vos mais, o filho da puta do Pinto da Costa não era dos felizes contemplados! Até o percebo, só não percebo é a mentalidade, mas isso não tem cura, é feitio. Pior que ele são os súbditos, subjugados intelectuais.. é como na missa!!

TheBlueBeast disse...

Salvé Pinto da Costa SALVÉ !!!

JoaoSousa disse...

a piada estava engraçada BB

TheBlueBeast disse...

mas vi uma igual noutro blog e retirei-a :P