domingo, 7 de setembro de 2008

Isto é que foi "Pinar" !

Atletas esgotaram os 80 mil preservativos da aldeia olímpica

Os 16.000 atletas que estiveram instalados na vila olímpica durante os Jogos de Pequim 2008, em Agosto, usaram os 80.000 preservativos que a organização deixou nos apartamentos, segundo as autoridades de saúde da capital chinesa.
Zhao Tao, porta-voz das autoridades municipais de saúde de Pequim, revelou em conferência de imprensa que a utilização dos preservativos representa um êxito da campanha de consciencialização para o sexo seguro levada a cabo nos Jogos Olímpicos.
A campanha estendeu-se aos hotéis da capital chinesa, onde se distribuíram mais de 400.000 preservativos e 250.000 panfletos informativos sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis como a sida.
Ainda segundo as autoridades de saúde chinesas, as campanhas de prevenção deste tipo de doenças durante a realização dos Jogos Olímpicos foram desencadeadas depois de em Los Angeles (1984) e em Seúl (1988) se terem registado alguns casos de infecção com o vírus da sida.
Na campanha dos jogos de Pequim, as autoridades chinesas colaboraram com o Programa das Nações Unidas para a luta contra o HIV/Sida (UNAIDS) e o Comité Olímpico Internacional.

4 comentários:

Nox disse...

Pelos vistos é sempre assim. Por acaso na altura dos jogos olimpicos os meus amigos espanhois estiveram a falar da loucura sexual que deve ser na aldeia olimpica, tendo em conta as historias que sairam da aldeia olimpica de Barcelona 92.

Até uma das filhas do rei conheceu o marido aí!!!

Agora percebe-se o Marco Fortes lol!!

Anónimo disse...

Pois, agora percebo algumas das frases, "de manha estou bem é na caminha" ou " não estou dotada para este tipo de competições"... Só o Évora é que beneficiou com isso, teve a noite toda a saltar pra cama, já a Naide como está (teoricamente) por baixo não teve o treino adequado para saltar.

Anónimo disse...

já temos um record a bater... 80.000 "preservs" numa noite em Vigo! ;)

vcs sabem do q é q eu estou a falar...

Nox disse...

lllooolll para os 2 comentarios!!