segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vitória e a A máfia no sambódromo....

Antes de falar de coisas más só queria expressar a minha alegria pela vitória do meu Vitória!!!!

Vitória importante por ser antes de uma paragem de 2 semanas, na ressaca de uma derrota ingrata e possivelmente a mais marcante na nossa história:
Quer pelo modo como aconteceu quer pelas consequências que irá trazer ao clube (que não irá trazer $). O vitória poderia dar um salto de gigante no seu crescimento.... Acho que só veio provar como as arbitragens são importantes neste desporto. Muito mais que em outros!!! Como o Judo :P

Mudando de assunto:

2a Feira, 01 de Setembro:

Sambódromo de Marrocos.

António Salvador, Hermínio Loureiro e o suspenso Jorge Nuno. Já agora, alguém sabe de que é que o Al Capone foi suspenso? Para a vossa apreciação.

Sábado, 30 de Agosto:

E o Benfas. Vai ser castigado ou não? Se fosse um vitoriano vestido de Afonso já tinha caído o Carmo e a Trindade.... Como foi um BinG Laden benfiquista é na boa e o povo até acha piada.

A podridão no futebol continua....

11 comentários:

TheBlueBeast disse...

o suspenso Jorge Nuno só nao pode representar o FCP em actos oficiais...
ele nao está em prisao domiciliaria! lol
e já agora foi ver dois clubes aonde o FCP tem dinheiro investido...nao sei que mal isso tem...
já agora, o vosso protocolo está feito? ou agora que o SLB ja nao precisa do VSC, vai deixar-vos tristes, sós e abandonados...lol..

Sá Rocha disse...

Era exactamente isso que queria saber. Que tipo de suspensao seria. Agora se ir ver um jogo acompanhado do Herminio Loureiro e Antonio Salvador nao e um acto oficial... Mas ok. Depende das interpretacoes.

E tens razao, so te esqueces-te que o FCP tem dinheiro investido em 3 clubes: Braga, Sporting e Liga de Clubes! Dai a presenca do Herminio. Piada facil.... Desculpem!

Mas acho que esta presenca do Herminio ao lado do Jorge Nuno e do Salvador e sintomatica dos jogos de bastidores na liga de clubes.

JoaoSousa disse...

Fraquinho o VSC ontem.

Quanto ao PdC, também o vi, há coincidências do catano!

TheBlueBeast disse...

"A podridão no futebol continua...."

no Nacional ou no Internacional?

depois de ouvir o Cajuda tou na duvida

Anónimo disse...

EM AMBOS...

TheBlueBeast disse...

pensei que era so na Europa, pois segundo o Ciganolas do vosso Mister, os nossos arbitros sao "dos melhores"..lol..

Sá Rocha disse...

Ciganolas.... Olha lá o respeito!! :P

Por acaso tem mm cara disso e tb não é burro nenhum!!!

TheBlueBeast disse...

fogo...ele é de Olhao, certo?!

deve ser daqueles gaijos que andaram ao tiros no outro dia...

TheBlueBeast disse...

o Orelhas (que tambem está suspenso) foi ao balneario dos arbitros pedir desculpa e o SLB so apanhou 1500euros de multa sem interdição...
ah grande justiceiro Ricardo Costa...nao enganas ninguem! se bem que eras um super-heroi aqui da malta anti-fcp...

JoaoSousa disse...

só isso? não pode! Esse tal Ricardo Costa só provou que é mais um igual aos outros que por aí andam.

Estou sentadinho à espera que um dia apareça alguém com tomates para levar isto para a frente.

E ao adepto o que aconteceu? também nada suponho...

Mas por outro lado gostei de ver a policia a carregar sobre a bancada dos velhotes benfiquistas. Os gajos cheios de letra a tentarem esconder o diabo e bater na moina e toma lá!

Anónimo disse...

Só uma palavrinha acerca deste assunto, apesar de frisar desde já que, por mim, o benfas ficava com o estádio interdito para aí 6 meses: o incidente não provocou a paragem do encontro e segundo as regras vigentes enquadra-se numa situação de leve gravidade. Não se pode punir o benfas mais gravosamente do que o que está estipulado nos regulamentos mas não percebo como acontece uma coisa destas e o árbitro nem interrompe o jogo?!!!? Isso é que acho muito estranho e pode especular-se acerca do conhecimento deste facto por parte do árbitro e da sua intenção de impedir que o benfas fosse severamente castigado mas realmente o jogo não foi interrompido e o caso enquadra-se num artigo que apenas prevê a pena de multa, acho tudo isto recambolesco mas não se pode agora atirar a culpa para os julgadores que se limitam a aplicar as regras, acho sim que todo este clima de suspeição deveria ser direccionado para o árbitro que apesar deste (a meu ver gravissimo) incidente, tudo fez para não interromper o jogo permitindo ao benfas escapar de uma punição exemplar pela porta do cavalo...