quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Como isto está...


A partida que deveria ser a da viragem no péssimo rendimento da Selecção portuguesa transformou-se numa tremenda humilhação. A pobreza cresce até à vergonha de seis golos sofridos, resultado que Portugal não conhecia desde 1955 (também 6-2, frente à Suécia). Até ao momento, e apesar das muitas experiências levadas a cabo, não há sistema que sirva a esta equipa.

in O JOGO

Aonde estava o Melhor jogador do Mundo? pelo que o próprio diz, é o melhor, o segundo melhor e o terceiro melhor...levou banho de humildade!
Jogar sem referências na área e sem trinco é obra engenhosa Mister Queiróz...
Já agora, 21 jogadores titulares em meia dúzia de jogos não mostra desespero?!
E por amor de deus, dizer que a culpa da "performance" portuguesa foi de marcar cedo o primeiro golo é simplesmente hilariante Mister Queiróz...

6 comentários:

Anónimo disse...

Não cabe na cabeça de ninguém jogarmos contra o brasil como quem joga contra a eslovénia, 3 médios criativos e nenhum trinco na verdadeira acepção da palavra?!!? Anda tudo maluco, de certeza. B. alves não tem categoria para a seleção, tiago idem aspas, p.ferreira a lat. esq. está visto que é a gozar, enfim, demasiados equivocos para se defrontar uma das seleções mais poderosas do mundo, estava-se mesmo a ver...

ps: pressinto uma invasão "scolariana" deste blog em breve :)

Nox disse...

Eu como anti-Scolari também estava a evitar comentar e também pressinto a invasao dos pró-Scolari :)

Por questao obvias ainda nao me informei devidamente do jogo. Mais tarde direi algo.

TheBlueBeast disse...

Volta OLIVEIRINHA que estás perdoado!

Sá Rocha disse...

Eu ate podia dizer que tinha razao: que esta seleccao nao era tao boa como parecia com o Scolari, que as expectativas estavam altas demais (por culpa do homem), que apesar de todos os defeitos do Scolari ele foi o melhor de sempre no leme das quinas.....

Espera, ja o disse........ :)

Sinceramente nao quero que o Scolari volte. Tb acho que saiu em boa altura.

Agora o Queiroz…. Fazia bem em demitir-se e esperar que o proximo ainda conseguisse aguentar o barco e levar-nos ao mundial.

Para mim ou M. Jose (se nao conseguisse a qulificacao sempre dava para nos rirmos um pouco com as polemicas) ou um estrangeiro!!!

Anónimo disse...

A problemática Scolari já foi ultrapassada, e, não penso que Scolari tenha saído por causa dos "velhos do restelo" mas sim porque é um "pesetero"!
Saíu, porque quis sair, e não porque o empurraram...

Portanto, visto isto, Scolari é história e o que importa é o presente e o futuro. Que se adivinha difícil senão negro!

Penso que agora seria demasiado trágico demitir o Queiroz. É ver o que ele ainda consegue fazer e depois disso, tirar as conclusões que se deve tirar.

TheBlueBeast disse...

Manuel José? arrrree foda-se...

com esse nao ia ninguem do FCP à selecção..lol..

como já te disse: Capello´s the Man!