quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Take care Obama


Antes de mais, espero que a PJ o FBI ou a CIA não me venham bater a porta. Só tenho uma fisga daquelas de madeira debaixo da cama, mais nada.
Na sequência do post anterior achei que seria essencial um post para as apostas relativas ao tema:


O assassinato de Barack Obama

Vamos ás apostas:

Vai ser assassinado - ods: 0.05
Em território Americano - ods: 1.09
Ainda este ano - ods: 0.50
Não vai ser assassinado - ods: 2.40
Suicida-se - ods: 8.50




Que fique bem esclarecido que não desejo mal ao senhor. Antes pelo contrário.

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma bela iniciativa!!
Ao contrário do ilustre espanhol, que mandou a boca, mas não soube tirar o devido proveito disso!! :P

Visto isto, vou apostar num assassinato em território americano. Não é que seja essa a minha vontade, pelos menos por enquanto! ;)

Anónimo disse...

No meu tempo aúreo, não me escapavas Obama...

Anónimo disse...

666 for you too

Nox disse...

Vai ser assassinado e em território americano seguramente. (embora nao seja minha vontade)

Anónimo disse...

Pois eu cá acho que irá ser no Iraque. E vai ser morto por Americanos que adoram viver em Bagdad e não querem sair de lá de jeito algum.

Amil disse...

Desculpem-me interromper os vossos raciocínios, mas vou ter mesmo que fazer referencia.
A parte de cima da imagem é original do bwin. Não notam nada???

Anónimo disse...

Realmente!
Mas já abriu a secção de homícidios ou foi uma montagem prepositada para o nosso cantinho virtual?!