sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Aos "Piperácios e Solanácios"



Na sequencia do post do Meireles e porque já tenho ouvido e lido alguma coisa acerca deste tema resolvi dar a minha opinião por mais "espafurdia" que possa parecer.
Pois para mim, não dizer mal desta direcção é quase tão mau como a própria existência e ainda continuidade da mesma.
Andamos, muitos, a dizer mal da direcção utilizando como fundamentos algumas das atitudes e da actuação que a direcção tem tido quer na aquisição de jogadores, quer nas relações com outros clubes e até mesmo na gestão interna dos vários ou alguns departamentos, e não é que ha gente que está contente com estas prestações!!??
Não só me tenho apercebido que a direcção ainda tem apoiantes, e muitos, como e isso é que me preocupa mesmo, há gente que quer o Pimenta de volta.

Adjectivando:
Direcção Pimenta - Corrupção, falsidade, ilusão, intencionalidade duvidosa.
Direcção Milo - Amadorismo, ingenuidade, incompetência, intencionalidade duvidosa.

Isto é, a merda é a mesma o cheiro é que é diferente!

Tenho pena, apetecia-me escrever muito mais mas não tenho tempo.

Cenas dos próximos episódios...

2 comentários:

Anónimo disse...

E falta ainda falar por exemplo do "vasco truques" aka marroquino aka empresário de jogadores de futebol aka director desportivo do VSC juntamente com o almeida(que tb é uma ave rara), enfim, isto está mau demais para ser verdade...

TheBlueBeast disse...

é por a filha do Pimenta na Presidencia !!!