sábado, 3 de janeiro de 2009

P.H.O.D.A. - para a continuidade de um bom trabalho

O post que se segue, é da exclusiva responsabilidade do interveniente.

Camaradas.
As próximas Administrativas são já encaradas como a era mais notável e decisória para a colectividade clandestina. Como tal, e no desígnio de ressalvar o bom-nome e de certificar o infalível aperfeiçoamento a que temos patrocinado, o blog não poderá passar para gadanhas alheias e longínquas. Nestes derradeiros dias, assistimos à pretensão do opositor ao regime autoritário Duxxista, uma criatura que se refugiou em território bárbaro e que repudiou e abdicou da sua terra, as suas gentes e as suas tradições. Que “modernices” quererá este fulano entranhar na nossa notável comunidade? Instaurar a crise dos mercados económicos? Desemprego? Casamentos homosexuais?
O P.H.O.D.A. não poderá consentir tais transgressões. O P.H.O.D.A. tem que anteparar os interesses da comunidade e fazer com que tal despropositado nunca sobrevenha. O P.H.O.D.A. conta com o amparo dos demais clandestinos, dos membros honorários e da classe excepcional feminil, para que a boa labuta permaneça.
O desígnio é elementar, leal e repleto de promessas às quais não poderei esquivar e/ou desrespeitar:
1ª prioridade - Irei junto dos parlamentares clandestinos, propôr uma campanha de recrutamento de novos clandestinos. É preciso sangue novo e fresco para derramar. E talvez estas novas aquisições venham, de certo modo, acordar os adormecidos que tanto fazem por nada fazer. Faltará mesmo a angariação de um marroquino e de um lampião.
2ª prioridade - O Jantar do Bigode. Essa soberba diligência que teve na sua primordial edição o grandioso êxito em que todos lhe impuseram, garante ser relançada numa segunda edição ainda durante este ano, com a punição capaz e recta a quem, de alguma forma, desacatar os juízos rígidos a que esta solenidade se propõe.
3ª prioridade - Os conteúdos de cariz gay ou homo têm que extinguir. Estou certo do obstáculo que esta empenho possa observar, mas é essencial expatriar e/ou ferir os culposos destas asserções ou insinuações de escassa razão do seio da família clandestina. A Caça às Bruxas, tem de acelerar com toda a robustez.
4ª prioridade - As clandestinas. Detentoras de um escasso parecer ou apreço por parte dos remanescentes filiados, têm na minha individualidade toda a cooperação essencial, para que, no vindouro, contenham mais vocábulo e feitos entre a comunidade. A Lei das Burkas tem que se extinguir.
É, neste intento, e na firmeza de prosseguir o eficaz serviço até agora desenvolvido, que previno os demais, para o embuste originário da outra campanha. Aspirantes que não sofrem a crise lusitana como tem de ser sofrida, que não remuneram o IVA de 20% como tem que ser remunerado e que não saldam um IA “à lá portuguaise” que tem que ser saldado, não podem, nem devem ser confundidos, com o que verdadeiramente denota ser-se Clandestino.

Com um abraço vos saúdo…
DUXXI

1 comentário:

TheBlueBeast disse...

e os electrodomésticos ? Ninguem oferece?

assim voto em branco !