sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Descubra as diferenças...

6 comentários:

Anónimo disse...

Castiguem-nos!

O Labaredas não ficou indiferente ao ruído do histerismo: «Castiguem!». Numa manhã marcada pela falta de equidade jornalística – as manchetes só servem para punições prévias e «esquecem» os arquivamentos de processos -, os pasquins do costume dão eco a tentativas amorfas de fazer queixinhas. É uma espécie de estrebuchar desesperado.

Melhor que qualquer psicólogo, sentenciam intenções, tornam-se especialistas em motricidade e vestem a pele dos juízes. Faz parte do desatino, da manipulação, da falta de jeito. Pelo Labaredas, está tudo bem. Castiguem-nos!

Peçam castigos por sermos os melhores, por sermos Tricampeões, por sermos admirados além fronteiras. Força! O F.C. Porto, o Estádio do Dragão, o Rio Douro. Castiguem tudo! Castiguem a Torre dos Clérigos, que está ali há anos, acampada, em fora-de-jogo, claramente adiantada em relação à penúltima árvore do Jardim da Cordoaria. Queixem-se à vontade, clamem pela justiça que mais vos aprouver. Nós vamos continuar a ganhar!

TheBlueBeast disse...

Diferença evidente e simples:

no lance do FCP-SCP a bola é passada para a baliza, e mais concretamente para a pequena area (onde os guardas-redes tem inclusive "protecção especial") enquanto que no caso do VSC-SLB a bola foi direccionada para fora da pequena area, tendo inclusive o Quim corrido na direcção da bola, algo que não aconteceu no lance do Stoicobicho no Dragão.

Anónimo disse...

A diferença é que o Porto joga com meias azuis e o vitória joga com meias brancas.

TheBlueBeast disse...

o Lance do Dragão é um atraso deliberado e direccionado para o guarda-redes do Sporting, em que este apanha a bola na pequena area quase sem se movimentar.
O lance entre os Abutres e os Abutres-Mor é um simples passe para uma zona onde não estava ninguem, sendo que o Quim para agarrar a bola teve que ir ao encontro desta, logo não foi um atraso intencional na direcção do guarda-redes

mas concordo, as meias tambem são diferentes...

Anónimo disse...

A intenção ñ é a mm?!

Anónimo disse...

Tu não andas bem!!!! Então diz lá qual é a diferença????? Anda é tudo maluco e em jeito de respota ao labaredas, mas em versão sucinta, isto acontece pq existem 3 clubes que se gabam muito do que jogam e depois são ajudados deliberada e constantemente de forma a atingirem sempre os objectivos. Muito simples, só não vê quem não quer ou quem não consegue ver pq tem a visão toldada pelo clubismo.