terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Rumo ao Jamor!!!


E depois venham os tripas...

18 comentários:

Nox disse...

Boa sorte para o VSC!

Um aparte: a capa de Abola de hoje mostra simplesmente que nao há noticias de futebol!! Sem o minimo de conteudo!!

Anónimo disse...

O melhor? o horário do jogo..18h45 num dia de semana?...espectacular! promete casa cheia!

Sá Rocha disse...

Vamos la vitoria!!!
Para cima deles...

Anónimo disse...

Já me cheira ao churrasco de feveras e do tintol nas matas do jamor...
FORÇA VITÓRIA!! ATÉ AO JAMOR!!

TheBlueBeast disse...

ei caralho...hoje até eu sou do VSC!

quero uma meia final com sal e pimenta! senão não terá a mesma graça...

Anónimo disse...

Ora, Pimenta!!!
Essa é que falta!! ;)

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA....RUMO ONDE???..
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Nem tenho palavras, mau demais para ser verdade. Enquanto estivermos entregues à bicharada já nada me surpreende. Acabou a bola para mim este ano, só comento futebol internacional a partir de agora.

Nox disse...

Fiquei surpreendido com o resultado! Fiquei com pena... enfim.

Ouvi dizer que a primeira parte do VSC foi muito pobre!

Meireles esqueceste-te de uma coisa: "Acabou a bola para mim este ano, só comento futebol internacional"... e o FCP! :p

Anónimo disse...

Muito pobre, pobre demais até. Como é possível isto acontecer num jogo que poderia levar o clube à meia-final da taça?! Onde está a motivação para um jogo desta envergadura?!
Tá visto que este ano é terminar a meio da tabela classificativa, 8º, 9º ou até pior...
É varrer com essa cambada de Luís Filipe, Marquinhos, Moreno e mais alguns...

TheBlueBeast disse...

não esperava que aquele pessoal que trabalha e não recebe fosse ganhar a GMR, até porque queria umas meias finais que de-se motivação, mas mais uma vez o Futebol mostrou que é fodido...

TheBlueBeast disse...

e Viva o campeão do Minho !
GRANDE BRAGA !!!

Nox disse...

Agora a sério: tenho de dar os Parabéns ao Braga pelo 3º golo. Grande jogada! Tudo ao primeiro toque!

Anónimo disse...

Pois, o braguinha quando for penalizado pq andou a inscrever jogadores quando estava proibido pela federação devido a uma dívida ao ilustre piães é que vai ser...

TheBlueBeast disse...

"Pois, o braguinha quando for penalizado pq andou a inscrever jogadores quando estava proibido pela federação devido a uma dívida ao ilustre piães é que vai ser..."

recorre para o TAS...LOL..

Anónimo disse...

Não cuspas para o ar!!!! Cheira-me que ainda vos vai dar muitas dores de cabeça TAS a compreender?

TheBlueBeast disse...

Esta semana se houve alguem que "cuspiu para o ar" não fui eu...mas ok

Nox disse...

Sr. Administrador, mas que raio de consulta é esta da Champions? Escolha multipla?!?! Entao em clico em todos os clubes e dá-me como válido? Ondes estao os critérios? Nao se deveria escolher apenas 8 equipas? Nao há rigor!!!

E as eleiçoes?!?! Nao iam existir eleiçoes? Estamos subjugados a este poder à muito tempo e como ninguem fala das eleiçoes o Duxxi deixa isto andar...
Que terá feito o nosso ditador ao candidato rival para que este se cala-se????