sexta-feira, 13 de março de 2009

Somos Grandes! Muito Grandes!! :)



Boas Clandestinos!
Mais vale tarde que nunca e é como muito prazer que expresso aqui a minha grande alegria pela passagem aos quartos-final da Champions. Finalmente, passados 5 anos passamos carago!
Foi uma grande semana: depois do Real ter levado 4, arrisquei e gozei-os bastante, sob pena de que se vingassem de mim no dia seguinte, mas tudo correu bem hehe! Assim na quinta ainda chateei mais os do Real... e os do Atlético com o meu cachecol do FCP aqui no escritório :)
Nunca pensei em dizê-lo, mas isto de ser emigrante é diferente.
Foi um jogo curioso, passado num cafe do centro de Madrid onde todos puxavam pelo Atlético. Que sofrimento! Que sofrimento por nao me poder manifestar como queria. No fim nao me contive emocionalmente e demonstrei a minha felicidade tendo ouvido algumas bocas hehe! Mas correu tudo bem. Mesmo os meus colegas do Atletico disseram que o FCP mereceu passar, sendo o assunto do momento (ainda hoje se fala isso na Marca) a nao titularidade do Forlan (o que eu agradeci!!!!!).
Meus amigos, fiquei realmente contente com a força mental desta equipa jovem!! Isto perspectiva um grande futuro, uma grande "equipa à Porto".

5 comentários:

TheBlueBeast disse...

mais uma vez as bolas no ferro...este ano tem sido do pior em termos de bolas no poste, mas vá lá que aguentamo-nos bem...

olha que houve aqui alguns espanhois que foram quentinhos para Madrid..lol.. agorrantes duma figa!

agora venha o diabo e escolha!

Anónimo disse...

BAYERN!! BAYERN!!

TheBlueBeast disse...

sinceramente, e isto arriscando prognosticos antes do sorteio, o Villarreal e o Bayern são as equipas mais "em conta" (lol) para o FCP...
mas isto so demonstra mesmo a categoria das equipas que estarão no sorteio, pois o Villarreal é uma equipa "argentina" que joga que se farta e está nos lugares da frente e o Bayern é simplesmente letal...
todas as outras, são um filme muito grande para a camioneta do FCP..lool...

Nox disse...

Apesar dos "famosos" 4-0, eu prefiro o Arsenal agora.
Vinganca!!!
E e a equipa inglesa menos forte.

Mas no fundo venha o diabo e escolha!

TheBlueBeast disse...

afinal Beto já não vem para o FCP....assinou na sexta pelo Paços!

ontem, foi um roubo total no Dragão! um verdadeiro escândalo!!! mas ninguem fala disso...