segunda-feira, 25 de maio de 2009

Maldini: O melhor defesa de sempre!


Um jogador brilhante e com uma postura que faz dele um ídolo para varias geraçoes. Incrivelmente sublime! Apenas lhe faltou o mundial em 1994... a extrema classe de Maldini nao ganhou ao sambódromo de Romario e companhia ficando esse amargo de boca depois do penalty falhado pelo numero 10 "Il Codino Divino".
Nao vi jogar Cruyff, Pele, Eusébio nem Maradona (dos bons tempos) por isso eis a minha homenagem a um fora de série do meu tempo: Paolo Maldini!!

3 comentários:

Sá Rocha disse...

E homenagens ao grande Samuel Rocha da ENORME Associação lusitânia de Bonn???

O futebol é muito ingrato!!!

E homenagens aquela grande equipa dos tempos do liceu aonde pontificavam os chamados 5 violoncelos!!! O grande churrasqueiro e aka mr. frango (NOX). O estratega e mr. chega atrasado ao exame nacional mais importante da vida dele que fodeu a vida a muita gente (Jonhy berto). O grande e conhecido alem fronteiras Space Cowboy, coitado já deve ter morrido de ciática por esta altura, coitados dos filhos em Salou que ficaram sem sutento. E o grande mito esse único e inultrapssável defesa/médio ofensivo todo o terreno Samuel Rocha (único a continuar a carreira futebolística). E o grande N. R. que nunca dispensava um suplemento vitamínico pré futebolada. Isso é k era um equipa!!!

Milão???? PAHHHHH

Nox disse...

"chega atrasado ao exame nacional mais importante da vida dele que fodeu a vida a muita gente (Jonhy berto)"

Por causa do gel!! llllooooolllll
Só de me lembrar desta historia ja me doi a barriga de tanto me rir. Obrigado Sami!

DUXXI (relembarndo-se desse verão de '84) disse...

Isto já parece o 24 horas!!
Fodeu a vida a muita gente?!
Gel?!

Se houve alguém prejudicado nesta "estória" fui eu... E a culpa, meus amigos, foram dessas duas personagens apelidadas de Xico Caliente e Tito Mancuso!!

É o que faz ir à caça, com esses cães!!