sexta-feira, 26 de junho de 2009

De onde vem o dinheiro?!?

Já imaginaram a comunicaçao entre o Jesus e o Saviola? lol
O melhor mesmo é lerem os comentários a esta noticia no jornal MARCA
http://www.marca.com/2009/06/26/futbol/equipos/real_madrid/1246039923.html
onde por um lado dizem que o Florentino é realmente um génio das finanças por ter conseguido vender o Saviola por 5 milhoes e por outro lado gozam o Benfica por ter comprado este jogador que nao fez nada no último tempo.

E que dizem do Vingada? Andam muito caladinhos...

2 comentários:

TheBlueBeast disse...

eu gosto quando vejo estes NOMES a virem para Portual..lol.. aliás, repito, eu adoro a pré-época e já agora, os seus campeões de pré-época!

pah, aquilo na Assembleia do VSC foi o deus me livre...eu tinha pedido para darem a AG em directo, pois já que dá tanta coisa de rir chunga na Tv, ao menos que desse algo fixe, mas felizmente ontem ainda tive a sorte de ver na SportTv um resumo...aquilo teve porreirinho prós lados do Milo ;) pena foi ele não ter respondido à maioria das perguntas

mas mais quentinho ainda esteve na Academia Leonina...e eu que pensava que os mouros eram gente civilizada...

jm disse...

De onde vem o dinheiro? E de onde veio o dinheiro para pagar ao rodriguez quando nem os mouros tiveram capacidade para tal? São perguntas pertinentes...

Já agora, eu detesto o milo mas aquele almeida é um cão de fila do pinto da costa para tentar que o VSC volte a bater continências ao fcp e isso nunca mais.

Esse senhor ainda vai ser linchado vivo um dia destes e não foi por acaso que fugiu do pavilhão logo após a sua intervenção, não fosse a coisa correr mal, mas correu-lhe bem pois certos Vitorianos foram no engodo e não percebem quem anda a mexer os cordelinhos por trás do almeida...