terça-feira, 30 de junho de 2009

Obrigado El Comandante!!

Um senhor fora e dentro do campo e um grande jogador que mereceu ser capitão do FCP. Desejo-lhe sorte no Marselha e obrigado por todas as grandes super produçoes com a camisola do FCP!

Hasta siempre comandante!

9 comentários:

TheBlueBeast disse...

18 Milhoes mais umas migalhas não parece mau negovio a nivel financeiro, mas desportivamente poderá ser complicado superar a sua saída...
Este Senhor foi um exemplo de Profissionalismo e dedicação!

Amil disse...

Realmente o Lucho enquanto esteve no porto foi um fora de série. Um exemplo de dedicação e de profissionalismo, apesar de ter sido criticado pelos próprios adeptos por não se deitar ao chão!!

É pena não haver mais jogadores como ele...

jm disse...

Sem dúvida um jogador fora de série, a prova-lo estão as passagens pelos colossos do futebol mundial (real, barça, milan, manchester, etc) e a sua titularidade na seleção das pampas...

Estou, como é óbvio, a ser irónico, é bom jogador mas...

Nox disse...

Vês JM, esse é um dos problemas do VSC! Os seus adeptos sao demasiados exigentes e poem uma pressao demasiada alta sobre os seus jogadores.
Estamos a falar de um jogador de classe invulgar no nosso campeonato e nem assim é valorizado apenas porque nao passou "pelos chamados colossos" do futebol mundial!

Será o Cissoko, se for para o AcMilan ou Inter melhor que o Lucho só pq está num dito colosso?

E o Lucho costuma ir à selecçao argentina e isso nao é para todos...

Nao entendo esse "mas"... entao um bom jogador do VSC é aquele que já passou por um dos 3 grandes?

jm disse...

Não disse isso mas no porto foi elevado à categoria de heroi e agora vai para o marselha, diziam que valia mundos e fundos e sai por valores inferiores por exemplo a um simão (q os adeptos do fcp tanto detestam). Por exemplo o b. alves (jogador que até nem aprecio por aí além) vai sair por bem mais e para um grande clube, este rendeu menos que um paulo ferreira e vai para frança... O que eu queria dizer é que no fcp endeusam jogadores e depois tomam banhos de realidade. E isto não tem nada que ver com o VSC, só estou a dar a minha opinião pessoal acerca de um jogador, que não obstante ser um bom jogador, não é nenhum fora de série como o pintavam por aí.

Anónimo disse...

Pessoalmente não compreendo o negócio...
Não vejo o marselha ser superior ao porto em nada...
E, pensava eu, que o lucho fosse um dos inegociaveis...

Mas pior que isso, é vê-los depois como o ricardo, ao dizer que gostava de voltar ao Sporting!!

Há gajos pra tudo!

TheBlueBeast disse...

O Lucho vai ganhar mais 2mil/contos mes do que ganhava aqui... isto foi mais uma artimanha da SAD do FCP mesmo a tempo do fecho (data-valor) das contas consolidadas do 1º semestre, ou seja, empurram-no daqui pra fora e meteram ao bolso o guito e as comissões...

simples..

Amil disse...

Não tive tempo de enviar o novo comentário e o Blue antecipou-se a mim!
A definição de "fora de série" é muito mais profunda do que praki todos vamos dizendo. Por exemplo, será o Pepe um fora de série? E o Geromel? Potenciadas as devidas características de cada jogador poder-se-á obter resultados de médio, longo prazo que tornam um jogador um verdadeiro fora de série, e isso nenhum club em Portugal consegue fazer. Somos bons nisso enquanto são putos, mas uma vez com 21,22,23 anos não ha ninguém que tenha um estratégia de potencialização de características como alguns clubes no futebol europeu. Veja-se o Ronaldo e o Quaresma!
Para concluir, o problema do Lucho foi ter estado muitos anos no porto, ou se quiserem no futebol português em vez de, como o Anderson, ter vindo por um curto período de tempo e ter mostrado o seu valor. Claro que para isso também é preciso ambição, coisa que cada vez menos se vê nos jogadores de futebol. Há que tirar o chapéu ao cristinaldo nesta matéria.
Em relação ao negócio em causa, os números falam mais alto, não é sr. PC?

TheBlueBeast disse...

O JOGO sabe que é intenção do médio manter a casa no Porto, comprada no início do mês, mantendo bem viva a ligação a uma cidade que, confessadamente, marcou o seu percurso desportivo e com a qual mantém fortes laços afectivos.