segunda-feira, 20 de julho de 2009

Novos Equipamentos







Que vos parece?

5 comentários:

Nuno disse...

Curto o equipamento cinzento!

Amil disse...

FODA-SE!!!!
por muito que me custe começo a ter que dar razão ao blue.
Só o porto é que vos faz escrever????

Um simples "gosto", "n gosto"????

Estes equipamentos sem publicidade devem ser em grande. O cinzento ganha pela originalidade. Gosto das riscas, e acho que as mangas do branco são demasiado compridas.

Eu voto no regresso da Le coq Sportif ao Vitória.

Sá Rocha disse...

Confesso que o equipamento do VSC nao esta no topo das minhas preocupacoes.

Mas tb gostei do cinza... :P

JoaoSousa disse...

O mais bonito de sempre foi o que tinha na frente "Guimarães Patrimonio Mundial".

Pena não ter conseguido comprar com a "publicidade".

Do equipamento principal não há muito a dizer... é branco. Todo! gosto mais com os calções pretos.

O 3º equipamento também não me diz muito. Parece de GR

Anónimo disse...

Gosto da versão preta deste ano.. Aquelas riscas dão outra vivacidade!!

Mas, gostei mais da exibição de ontem do Jorge Gonçalves. Finalmente temos alguém pra jogar com o Nuno Assis...
Quanto ao Tangerina... Veio com a raça toda, pra entrar a meio da 2ª parte!!

Este Vitória 2009/10, promete!!