segunda-feira, 6 de julho de 2009

Porque era inevitável e obrigatório....



Queiram desculpar-me os ilustres que, por ventura, poderão sofrer de alguma insuficiuência cardíaca ao abrir o blog no local de trabalho contudo, como o título bem explica, há linhas que convêm ser salvaguardadas.

Quero ter 60 anos, e ainda poder aceder a este tipo de arte e, saber que aqui n'O Último Clandestino, o património é conservado!!

PS: o espanholito que fique lá com as "guapas"... nós temos a Rita Mendes! :P

8 comentários:

jm disse...

Confesso, gosto desta mulher...

Amil disse...

Confesso, eu também...

TheBlueBeast disse...

Confesso, ela faz parar o transito! Nas passadeiras e fora delas...

mesmo com este estilo à 50s, ela tem aquele Q...

Anónimo disse...

Eu acho q é uma das musas da nossa geração... daí o post!!

É património ilustres, património!! :P

Desde dos tempos do CC que m intrigava o q vinha por debaixo daqueles top's!!

Nuno disse...

Exactamente!!! Ainde me lembro de um grande jovem ter telefonado para o Curto Circuito e dizer: "Oh Rita mostra as mamas!!!"... depois sempre houve um grande gozo sobre essa frase e essa inquietude: como serao as nereidas portuguesas? Mesmo o Rui Unas olhava com atençao este monumento. Mereceu a pena esperar uns 10 anos! Grande mulher!!

DJ Olex - Evita a caspa disse...

puta que pariu...!

antónio pinto basto (o fadista) disse...

Ó Olex!! Até t saltam as ligaduras!!
Eh Eh!!

o observador disse...

e a pombinha? ninguem mostra?

assim não é carimbo total da "Playboy"...