quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E começa o circo...

Até quando?! Setúbal – Vitória em horário proibitivo

E-mail Print PDF

A Liga de Clube divulgou hoje os horários da primeira jornada da Liga Sagres. Inacreditavelmente, o Vitória jogará em Setúbal dia 17 de Agosto, uma segunda-feira, pelas 18 horas. Não é fácil encontrar adjectivos para catalogar a primeira alarvidade da época.

O Vitória estará assim privado do apoio de grande parte dos seus associados, que para espanto de muitos, necessitam de trabalhar para sobreviver. É inconcebível que se façam diversas campanhas e se invistam tantos milhares para promover o futebol e depois ninguém ouse colocar em causa a ditadura da televisão e respectivos compadrios.

Espera-se uma reacção da Direcção Vitoriana a este facto, pois é também nestes pormenores que os campeonatos se decidem. Este episódio é merecedor de uma tomada de posição pública, que terá de ser bem mais forte que uma simples nota de rodapé. Os Vitorianos não podem continuar a ser mal tratados pelos responsáveis pelo Futebol Português, sem que alguém assuma uma posição clara e condizente com a gravidade da situação.

in: vitoriasempre.net

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é uma vergonha, é meter os jogos todos ao Domingo e mais nada. Puta de manina de pôr o Vitoria a jogar à segunda feira, ainda por cima às 18h00. Mesmo que o jogo se realiza-se em Guimarães ás 18h00 ainda muita gente trabalha. Qur puot de país de miséria. Ó Hermínio vai para o caralho que te foda!!!!

DUXXI disse...

É o negócio dos oliveirinhas.... É o que mais importa no futebol nacional... Os adeptos, que se f*dam!!

É a triste sina do nosso futebol!

TheBlueBeast disse...

é uma estupidez haver regularmente jogos à segunda-feira...

JoaoSousa disse...

Sexta À noite, pelas 20 - 21h, ainda aceito.

Agora às segundas é mesmo matar o futebol! E eu, tal como quase toda a gente, às 18h ainda estou a trabalhar!

mmeira disse...

É realmente ridiculo, mas eu, como muitos vitorianos que se deslocam para o algarve nesta época do ano, vou adiar a minha ida por 2 dias e só vou na segunda, com passagem obrigatória por Setúbal...