quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Já que estamos numa de frases polémicas...


12 comentários:

TheBlueBeast disse...

só espero que aconteça o mesmo ao SLB..lol..

DUXXI disse...

Este tipo d vocabulário só acontece nas grandes equipas!! :P

(remember: Rochemback @ Josepe Seiro)

LABAREDAS disse...

Alcorcón é Portugal?

Chama-se Rádio e Televisão de Portugal, mas está mais que visto que prefere temas que não sejam lusos, especialmente quando estes servem para ignorar o FC Porto. Todos os portistas sabem (Labaredas incluído...) que só tende a piorar, mas atentem no que se segue e digam lá se não parece que a sede da RTP mudou para as bandas de Badajoz.

Ontem, que falou Fernando acerca do jogo com o Belenenses e da chamada de Hulk à selecção do Brasil, o alinhamento do desporto no Telejornal foi o este: actualidade do Sporting e Real Madrid perde para a Taça do Rei (com declarações de «meio mundo» madridista).

Hoje, dia em que Jesualdo Ferreira abordou a recepção ao Belenenses, o elenco de notícias incluiu o logótipo da candidatura ibérica à organização do Mundial, a Gala do Desporto, Cristiano Ronaldo e, claro, o «poderoso» Alcorcón.

Curiosamente, ou talvez não, nenhuma referência ao FC Porto-Belenenses de amanhã, que, pasmem-se, será transmitido pela RTP! Perante estes factos, o Labaredas só pode recuperar um fogacho recente e reafirmar: o FC Porto é mesmo de outro planeta.

Amil disse...

Meu caro Labaredas... O teu comentário realmente demonstra que o porto, ou pelo menos "alguns" portistas são mesmo de outro planeta. Um planeta que não cabe lá mais ninguém... é tudo vosso! Jogadores vossos, jornais vossos, televisões vossas, enfim... tenho uma má noticia para ti. HÁ MAIS GENTE NESTE MUNDO! Apesar de não eu concordar com tantos minutos de tempo de antena a do RealM.

Estas é habituado a ver só o teu e os outros 2 estarolas a aparecer na tv. Se aparecer mais ou menos vezes na tv é uma derrota para ti, ou um sinal de perda de importância/tempo de antena, mesmo sendo o que está em causa, o "dia em que Jesualdo Ferreira abordou a recepção ao Belenenses", ou pior ainda "a chamada do Hulk", aconselho-te a abrir os olhos porque a importância dum clube vê-se nos resultados e não no tempo de antena. E que eu saiba vocês ainda são os tetra-campeões! certo?

O que vos vale é a vossa direcção, se não eram mesmo um clubsito de bairro...

DUXXI disse...

Concordo plenamente Amil.

Esta gente está muito mal habituada.
O que dirias se o teu FCPorto, fosse o unico clube a representar o país numa competição europeia e nem sequer havia transmissão ou resumo do jogo? Tal como aconteceu com o Vitória e com o Braga?

Isso para mim são lamúrias, beicinhos e birrinhas de quem anda a ver a imprensa radiante com este Benfas... Mas isso, para alguns, já é normal!

TheBlueBeast disse...

Allez Allez, Mágico Braga Allez!

Este fim-de-semana somos TODOS do BRAGA

;)

Amil disse...

O meu resultado:

braga-benfica 0 - 1 Bomba Nuclear

jm disse...

Como sempre, anti-marrocos!!!

TheBlueBeast disse...

1º o FCP tem que vencer hoje.
Depois, vou esperar que o Minguinhos nos dê uma alegria amanhã..lol.. mas não está fácil

DUXXI disse...

com o empate perdem os 2....

Nuno disse...

Como sempre Anti-Mouros!
Braga 2-1 Benfica

Ou pelo menos um empate!!!

E claro, o FCP tem de ganhar hoje!

Nota: Hoje o Guti disse que a relaçao dele com o Pellegrini é espectacular... saiu agora a lista de convocados e ficou de fora lol
Venham os galáticos!!

sam disse...

Anti-marrocos 2!!!