quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Gestao do VSC

Desmarets ficou mais longe

Por Pedro Manuel Couto

A proposta de renovação de contrato que o V. Guimarães apresentou a Desmarets ficou muito aquém daquilo que são as pretensões do francês. Como tal, o futuro do esquerdino dificilmente continuará a passar pelo clube minhoto.

A BOLA apurou que tanto Desmarets como o seu agente já terão confidenciado junto de um círculo de amigos que não ficaram minimamente satisfeitos com os valores apresentados recentemente pela Direcção vitoriana, que subiu ligeiramente o ordenado do atleta. Desta forma, ficou impossível manter um diálogo que consiga segurar Desmarets até 2013 nos quadros do Vitória.

Depois de Flávio Meireles, Tiago Targino e João Alves terem acordado renovar os respectivos contratos, as atenções passaram a centrar-se em Desmarets, Andrezinho e Sereno. Um tridente de luxo com lugar cativo no onze-tipo do Vitória e com provas mais do que dadas, mas que dificilmente continuará a servir o clube. Cada um terá as suas razões, mas os constantes adiamentos e a forma como o assunto foi apresentado terão desagradado aos futebolistas.

Confrontada com este cenário, é perfeitamente lógico que a Direcção, em consonância com o treinador Paulo Sérgio, já esteja à procura de nomes que ocupem as vagas deixadas em aberto pelas potenciais saídas do esquerdino e dos dois defesas

10 comentários:

Sá Rocha disse...

Sinceramente deixar sair Desmarets, Sereno e Andrezinho parece-me um erro tremendo.
Sera muito dificil acertar nas contratacoes a primeira em jogadores que os possam substituir.

Muita ma esta direccao... Continuna a querer poupar uns centavos em salarios e depois vai ter que gastar uns milhares em jogadores novos.

JoaoSousa disse...

Como é que se deixa para a última a renovação de titulares?

Entretanto temos o caso Rabiola:

http://ovimaranes.blogspot.com/2009/12/rabiola-pode-ficar-caro.html

TheBlueBeast disse...

o que é preciso é PÁGÁR

Amil disse...

Esta direcção já mete nojo a muito tempo. Mas o mais preocupante é um gajo chegar a uma AG e constatar que afinal há muitos mais sócios do lado deles do que possámos imaginar.

Estes gajos nem para gerir uma banca de rebuçados teriam jeito...

Mas há ainda a questão do Lazareti, por exemplo. Temos direito de opção e o homem já provou que tem muitíssimo valor (para mim não fica nada atrás do Geromel) e para já ainda nada. Estão a espera que haja interessados que possam pagar milhões para depois se manifestarem.

Pessoal de direcção se me estão a ler:
BRINCAR AO FUTEBOL É NO CM.
CAMBADA DE PALHAÇOS!

Amil disse...

eiii, pois é, já não se chama CM, é FM!
O tempo passa Lopes!

jm, que não votou no bronco disse...

Esta é a direcção mais miserável que passou pelo VSC. Sei lá, escolham os adjectivos mas estes gajos fazem uma gestão danosa do VSC. Mas realmente o Amil tem razão, é incrível como muitos que se dizem Vitorianos ainda os apoiam, o que só reforça a minha convicção de que a democracia é uma merda! Como é possível sermos governados por atrasados mentais que são apoiados por atrasados mentais de grau ainda mais profundo? Triste sina a nossa...

TheBlueBeast disse...

ontem tava a dar o Gijon com o Sevilha e no Gijon tava lá o Gregory!
Parece que foi sempre titular no Gijon e até já leva 2 golos na Liga Espanhola

Nuno disse...

Sim, costuma jogar.
Há uma série de jogadores titularíssimos e que são falados aqui: o Duda do Málaga é um emblema e está sempre a marcar golos (como neste fim de semana), o Nunes do Maiorca é titularíssimo e este ano estão a fazer uma temporada espectacular, o Simao, enfim, vai marcando golos mas nao se pode fazer muito neste Atlético. E o Zé Castro tb joga neste Super-Depor!

Nuno disse...

Sami, o que é que se diz aí do Lehman? O gajo é o maior! Mija no meio do jogo da liga dos campeoes, é expulso por "agredir" um gajo...
Mesmo velho faz das suas :)

Sá Rocha disse...

Eh maluco.
O gajo veio pedir desculpas... pela violencia.