domingo, 31 de janeiro de 2010

Candidatura!!!!




H.U.L.K.


(Hiper e Ultra Leveza de Kualidade)


Mais vale tarde que nunca! Depois de anos sem fio pressionados por um poder despota e absolutista, surge a minha candidatura destinada à liberdade!
No meu mandato (quase) todos terão os mesmos direitos, ao contrário do sucedido até ao momento. Este é o programa do Hulk:


- depois de intensas negociações com o professor Marcelo (aka Sá Rocha) consegui desviá-lo da RTP para "o último clandestino" com o objectivo de melhorar intelectualmente o blog. Assim, o prof Marcelo posteará uma vez por semana um assunto económico/social para debate geral;

- também foram um exito as negociações com o sucessor de Vale e Azevedo (aka Meireles) que colocará um post todas as semanas sobre política e/ou um choradinho sobre as tristes condições da Justiça em Portugal;

- mais fácil foi a negociação quase imediata com o nosso revolucionário monárquico (aka amil) que ainda pagará para fazer deste blog um instrumento de propaganda política. Os fundos deste senhor ajudarão a que o Hulk fique ainda mais forte!

- fáceis também foram as negociações com o Bluebeast que terá acesso privilegiado às informações do administrador e estará a cargo de um artigo de opinião ao estilo do "Pato". Também será responsável pela criação e formação de um "Guarda Abel" para manter o respeito de todos os membros do blog!!

- o ex-administrador Duxxi terá 3 opções neste blog depois de perder as eleiçoes sujeita a voto: ou será deportado; ou irá à guilhotina; ou terá que fazer um bem há sociedade colocando um post de um "mulherão" todas as semanas.

- todos os outros membros são bem vindos e podem comentar o que quiserem. Aliás, as mulheres terão igualdade de direitos.

- claro está que todos podem fazer post sobre futebol (sem denegrir a imagem do actual campeão nacional).

- O fundo do blog ficará com tons azulados e no escudo do Rei D.Afonso Henriques aparecerá uma imagem de força extrema, ou seja, um Dragão.


Espero que todos estejam com o Hulk!!!


11 comentários:

TheBlueBeast disse...

HULK, HULK, HULK, HULK, HULK, HULK, HULK, HULK, HULK, HULK !!!

jm disse...

Um dragão no escudo do D. Afonso Henriques?!!??!!? Acho que vai haver uma guerra civil neste blog! Apesar do meu nome ser citado neste manifesto eleitoral, por divergências de fundo acerca de certos pontos do programa (tons azuis, o dragão e a censura ao comentário negativo ao campeão nacional) desde já dou o meu apoio à continuidade do nosso excelso Ditador. Pelo menos com ele isto permanece um espaço com raizes Vimaranenses e Vitorianas, sem tentativas azuladas de deturpação do objectivo primordial do blog - dizer mal de tudo o que não seja branco e do Berço!

Força Duxxi, todos juntos conseguiremos... ;)

Anónimo disse...

A bem dizer.... Acabou o prazo e, esta, é a unica lista candidata...

Vamos ter HULK (verde contudo), neste próximo mandato...

TheBlueBeast, preocupado com a saída de Fernando Gomes da SAD disse...

Especulou-se sobre uma a eventual transferência para o FC Porto mas, afinal, o defesa vai jogar no Valladolid, a partir deste mercado de Inverno.
O defesa Sereno vai vestir a camisola do Valladolid, equipa que luta pela permanência no campeonato espanhol. Especulou-se sobre a sua eventual transferência para o FC Porto mas, afinal, o central vai jogar no Valladolid, a partir deste mercado de Inverno.
De acordo com alguma imprensa desportiva desta segunda-feira, Sereno sairia a custo zero de Guimarães no final desta época. Todavia, como abandona já o emblema minhoto, o Vitória poderá receber 150 mil euros de indemnização

Nox disse...

Única candidatura?!? Está nos estatutos do blog que o administrador tem candidatura automática por isso nem precisa de fazer campanha eleitoral!!!

Eu candidatei-te porque quero ganhar através doas votos a este miserável administrador. Quero sentir os votos dos que me apoiam!
Quero que me deem autorização e poder para o Dragão domesticar o Afonso!

Nox disse...

Afinal o Fernando Gomes já bazou...isto nao cheira nada bem :(

TheBlueBeast disse...

vai o Angelino Ferreira de novo para o poleiro, apesar de ele já ter bazado de lá em 2000 pelos mesmos motivos...



HULK, HULK, HULK, HULK, HULK !!!

DUXXI disse...

Candidatura automática?!!

Quem estipula as regrtas ainda sou eu!!

O actual Administrador quer sentir-se como o Dr. Pimenta Machado! Vaiado enquanto Administrador e depois, saudado e abraçado num futuro regresso! ;) Por isso, e a não ser por razões extraordinárias, o ciclo DUXXISTA fecha um capítulo.

Agora, podemos alargar o prazo das candidaturas a ver se mais alguém se digna, de mostrá-los no sitío, e fazer mossa e essa gentalha azul!

O blog, não pode perder o patriotismo e o orgulho vimaranense!

Sá Rocha disse...

Eu tb votaria no DUXXI.
Não me revejo em dragões no escudo do Afonso.

DUXXI para a reeleição!!

Nox disse...

O povo prefere o absolutismo que a democracia desvirtuada!
O barulho que um Dragão azul faz no escudo do Afonso... sinceramente :)

O povo quer-te Duxxi!!

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Alguém que ponha este gajo na linha! Dragões no escudo do Afonso... ai, ai ,ai..