sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Emílio Macedo dixit...

Convidado a comentar a desistência de Pimenta Machado, EM respondeu:

“Caro amigo eu não respondo a possíveis candidatos. Portanto o Pimenta Machado nunca foi um candidato, foi um possível candidato de maneira que eu só falo de dois candidatos que sou eu e o Pinto Brasil.”

“E que ideia tem dele (de Pinto Brasil)?”

“Não tenho nada que fazer valores de juízo, seja de quem for. É um candidato, tem direito a ser candidato porque é sócio do Vitória, e portanto não vou comentar seja aquilo que for do outro candidato.”


a 18 Fevereiro 2010, na apresentação da sua lista de assinaturas

in: http://www.d-afonsohenriques.blogspot.com/

7 comentários:

jm, nada entusiasmado com estes candidatos disse...

Este macedo é mesmo o maior. Apesar de divergências familiares (aparentemente o meu irmão está indeciso entre o branco e o nulo, lol) o meu voto vai para Pinto Brasil e por dois motivos essenciais: a lista do macedo é uma vergonha, entre tacheiros camarários que não percebem nada de futebol e usam o VSC como rampa de lançamento para uma futura à câmara até reconhecidos benfiquistas, vale tudo nesta lista degradante! Pelo menos na lista do PB é tudo Vitorianos, sócios há muitos anos (a excepção é mesmo o presidente mas enfim). O outro motivo tem a ver com pragmatismo, pior do que o milo é impossível...

errata disse...

"futura candidatura à câmara"...

Anónimo disse...

Qual dos dois o melhor...
O PB para quem o conhece bem tem muito que se lhe diga...
É triste ver o nosso vitória nestas mãos...
Mal por Mal Milo!

jm disse...

Caro anónimo, apesar de respeitar a sua opinião não posso concordar com ela. Mal por mal diz, eu digo pior mal que este não é possível..

js disse...

Caro anónimo, o que quer dizer com o "tem muito que se lhe diga"?

É que eu sou dos que não conheço o PB, e o meu voto vai mais depressa para ele do que para o Milo

o pimentista disse...

VOLTA PIMENTA!!!!

Mota disse...

Já ouvi dizer que o Pinto Brasil é um burlão de primeira, mas também inventa-se muita coisa por estes dias de eleições.
Realmente é pena o Dr. Pimenta Machado não avançar com a sua candidatura.
Sinceramente como sócio do Vitória estou bastante indeciso sobre qual candidato irá cair o meu voto, se no PB que não conheço de lado algum ou no Milo que não percebe nada disto. Um gajo que não vende o Sereno por 700 mil euros no verão e que acaba de o vender por 350 mil euros há poucos dias. Não renova com o Desmarets, não renova com o Andrézinho. Vai buscar dos gajos para o lado esquerdo da defesa e o manco do Alex continua a mostrar que não é jogador para o vitória mas sim para a liga vitalis.