terça-feira, 30 de março de 2010

Outra vez?!!!!!







6 comentários:

Anónimo disse...

Tudo bem!!
É conhecida e reconhecida a "costelinha" do homem já há muito tempo e a nível nacional. Contudo, um director, ou treinador de guarda-redes (ou lá o que ele é), tem responsabilidades e, se não sabe, deveria saber das consequências que este acto poderá ter. Tendo em conta que ele conhece muito bem a massa adepta do Vitória.
Isto, para não esquecer das "facilidades" obtidas pelo benfas em terras vimaranenses naqueles jogos em que os cruzamentos para a área eram meios-golos....

Com calma, Neno! :)

jm disse...

Também podias ter postado a fotografia da faixa enorme da claque que dizia: NENO CAMALEÃO, PEDE A DEMISSÃO! erguida entre cânticos durante grande parte do último jogo...

Amil disse...

Pois eu estou com o Neno. E mais as minhas costelas são todas branquinhas!
Segundo um comunicado do próprio (eu não vi o programa, mas com certeza esta gravado) foi uma senhora que lhe pôs o cachecol pelas costas. Ora porra, sendo o Neno o Julio Iglesias tuga não queriam que ele fizesse a desfeita à pobre mulher e tirasse o cachecol do pescoço pois não!?!
Mais! que importância tem um treinador ser vermelho numa direcção onde presidente e vice (pelo menos e que se saiba) também são?? É um treinador que guarda-redes que tem que dar o exemplo??!

Deixem lá o homem trabalhar em paz que até tem feito um bom trabalho.

MAIS AINDA!!! Serão pimentistas que colocam estas faixas!? Que me lembre nas últimas quase duas ou três décadas só houve um, repito UM presidente não vermelho, isto é, costelas como as minhas, imaculadas! E vêm agora pegar com o Neno!?

Um abraço Neno

TheBlueBeast disse...

LOL !

Anónimo disse...

A verdade é que o Neno, deve ser o unico que consegue esboçar um sorriso a todos os vimaranenses, e quando digo isto, não falo apenas nos vitorianos.
Contudo Amil, se uma velhota te oferecesse um cachecol do Braga... Também o punhas ao pescoço? :P

Mais do que pimentsitas, eu oiço falar em pintos-brasilistas!!!

O Neno é realmente o relações públicas do nosso clube, é um grande homem com um grande coração vitoriano, não duvido. Mas tem que medir as suas acções... Como qualquer um de nós.

Amil disse...

Mas eu não sou o Julio Iglesias da Tuga...!! eu sou um simples sabujo Vitoriano.
Percebo o que dizes, no entanto acho que esta a haver muito exagero numa merdisse sem interesse nenhum, ainda para mais sabendo toda a gente que o Neno terá pelo menos uma costela vermelha... Pá...! que ele devesse ter algum cuidado, ok até concordo, mas esta festa toda a volta de um cachecol acho exagerado e desnecessário sendo de quem estamos a falar. Só isso.

Mas é a minha opinião... nada mais. Não me estou a ver a defender o Neno com unhas e dentes só que pelo menos eu já sabia que ele tem umas costelitas de outra cor, por isso a minha não admiração.. ele desde que trabalhe e bem... Santo António..!