segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que as TV não mostram... por isso é que a Internet é cada vez mais importante

2 comentários:

DUXXI disse...

Grande "posta" Amil!

Realmente, a classe politica entra num descrédito total e, apesar de isto nosso país já ser um "habitué", também a UE entra em negócios e a pressões de grandes lobby's.

Isto que estão a fazer à Grécia e os gregos, é uma vergonha. E, como diz e bem o nosso ilustre, ficamos a pensar que a Alemanha está a fazer um grande favor à Grécia (através da tv), quando por outro lado entram estes contratos de armamento que continuam a individar a Grécia, e quando esta, deveria ter todo o apoio militar necessário não só por parte da NATO como também da UE, caso necessitasse.

É uma geração de politicos que não deixarão nenhum tipo de saudade, e ficarão lembrados como os piores da Europa.

Sá Rocha disse...

Muito bom!!!

Va la que nos tb temos submarinos para nos proteger dos...

Ok, siga.


Em relacao a Alemanha... cuidado. Isso dos submarinos eh verdade mas tb nao explica tudo... o Defice deles eh de 250 mil milhoes. Os submarinos sao uma pequena parte.

A Alemanha eh de longe o principal contribuidor da UE. De longe.... Os gajos pagam para que Portugues, Espanhois e gregos construam estradas e se desenvolvam. Mesmo a pagar bilioes desde o inicio da UE agora estes mesmos paises entram em bancarrota. A torneira vai acabar algum dia...