quarta-feira, 16 de junho de 2010

SEGUNDO LUGAR? ERA ÓPTIMO ; )

ESPANHA 0 - 1 SUIÇA



PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL !!!

8 comentários:

DUXXI disse...

É!
De repente parece q o 2º posto é o objectivo, e q afinal, o empate ñ foi tão mau!!

A ver vamos... Venha agora a Coreia!

TheBlueBeast, anti Vuvuzelas disse...

temos que ganhar a Coreia, mas eles nao sao mecos...

o CQ ja deve achar de novo que é o maior..lol..

Nox disse...

Tive a ver o jogo na empresa com o pessoal e depois de que me terem gozado ontem e hoje de manha, confesso que me soube muito bem este banho de humildade hehehehe!!!

Afinal o segundo lugar pode ser bom!! Quem diria! Mas atençao que o Coreia do Norte nao vai ser pero doce...

Para já só a Alemanha merece elogios.

Nox disse...

Hoje estava a ler a Marca quando fui surpreendido com a notícia que o Desmarets vai para o Corunha!
Quanto recebeu o VSC? Nada ou quase nada como de costume?
Que dizem os vitorianos?

TheBlueBeast disse...

nem precisam...é so reforços! nao deve faltar guito :P

jm disse...

Este ano o objectivo é fazer uma equipa de jeito! De avançados estamos mais do que servidos (principal problema do ano passado mas com william, edgar, douglas, targino e maranhão estamos mais do que garantidos, em quantidade e qualidade). Se vier o halliche parece-me que não vamos deixar de ter igualmente uma defesa coesa e com bons valores. Na baliza tudo igual (para mim um dos melhores gr em Portugal nos últimos anos). No meio campo espero a saída do assis mas parece que vem o filipe teixeira (para mim é bom jogador) e permanece rui miguel. Vai ser preciso reforçar o meio campo mas tenho fé que dois jogadores que não foram certezas ano passado o sejam este (custódio e renan). Sem grandes fuças estamos a fazer uma belissima equipa mas a ver vamos...
O desma há muito que estava fora do VSC pos ofereciam-lhe mt mais e aos 32 anos já se sabe... O andrezinho parece que vai para o toulose ou algo assim, provavelmente receber tb uma pipa de massa...
Acho que vai ser uma grande temporada, no professor "we trust"!!!

Ps: o queiroz é um visionário, muito antes viu que a "espanhita" quando muito ficava em 2º do grupo :)
Agora a sério, já repararam que existem possibilidades reais da espanha zarpar deste mundial já nesta fase? É que a suiça vai fazer pelo menos 6 pontos (pois as honduras não contam para o totobola) se perder com o chile, os chilenos fazem logo os 6 pontos tb. A espanha fica obrigada a ganhar os seus 2 jogos e entrar na liguilha para ver quem tem mais golos das 3 (isto se acabarem todas com 6 pontos). Mas mesmo que assim não suceda, basta à suiça ganhar às honduras para afastar a espanha do 1º lugar! Grande queiroz, parece o zandinga (não estou a imitar o pc...)

Sá Rocha disse...

Vamos a ver. Depois daquele jogo deploravel estou com medo de uma humilhacao contra a coreia. Muito medo!!! Espero estar enganado.

DUXXI disse...

Vocês já ouviram a musica q o maranhão tinha no brasil..
qq coisa como: "maranhão, maranhão.. é d selecção!!" :P