quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sem querer arranjar desculpas para a derrota...

9 comentários:

TheBlueBeast disse...

ninguem esta a arranjar desculpas para a derrota...até acho que PORTUGAL fez um Mundial razoavel...

critico é a postura do CAPITÃO da selecção...essa super estrela

Amil disse...

estamos em sintonia!
Apesar de em 4 jogos termos ganho um.

Amil disse...

Contra a Coreia

Amil disse...

... do norte!

TheBlueBeast disse...

..lol..
jogaste contra a melhor equipa africana, contra o campeão da europa e contra o Brasil...

com outro sorteio poderiamos ter ido longe, mas não acho que fizemos má figura...

jm disse...

De acordo com toda a gente mas não repararam que os comentadores do canal estavam tão mortinhos por dizerem mal do queirós que se fartaram de clamar que ele tinha sido o culpado ao tirar o hugo almeida (que tronco, meu Deus!) e nem uma palavra disseram acerca do fora de jogo que me pareceu evidente mesmo antes das repetições?!? Havia muita vontadinha de dizer mal pelo país fora...
Quanto ao Mundial, estou triste, faltou a sorte que temos tido em outras alturas (no sorteio, nas bolas ao poste, naquele corte defeituoso do puyol que podia ter dado golo, enfim, faltou tb uma pontinha de sorte e era bem precisa pois esta equipa estava uns furos abaixo das anteriores, na minha opinião)

Amil disse...

de acordo

Nuno disse...

Sim, mas faltava ter arriscado mais. Faltou atitude depois do 1-0. Preferia ter perdido 2-0 num contra ataque mas ter a consciência de que fizemos tudo para ganhar...

TheBlueBeast disse...

aquele meio campo espanhol em vantagem muito dificilmente se deixaria levar...
por acaso na SportTv eu até pensei que o golo nao tinha sido validado, pois eles fartaram-se de gritar FORA DE JOGO..lol..