terça-feira, 27 de julho de 2010

Assim não ganhas, Carlos!


"Por que é que o Luís Horta não vai fazer controlo para a cona da mãe dele."
Foi com esta interpelação que o professor Queiroz brindou os médicos do controlo antidopagem quando estes entraram no estágio da selecção nacional, na Covilhã, no passado mês de Maio.
Esperemos que o seleccionador nacional não venha agora apelidar os referidos médicos, bem como todos aqueles que testemunharam o ocorrido, de 'vigaristas', 'desonestos', 'aldrabões' ou de 'execráveis' e, posteriormente, confirmar que o desabafo mais do que ordinário foi proferido.
Mais umas notas à margem de mais este lamentável incidente:
Como é que em Portugal foi possível manter este inquérito, conduzido pelo 'IDP', no segredo dos deuses durante dois meses?... E passado meia dúzia de dias de chegado à 'Federação' cai no conhecimento do público por iniciativa de um jornal propriedade de um dos maiores amigos de Gilberto Madail, o senhor Joaquim Oliveira?...
Demasiado oportuno atendendo à eventualidade da FPF vir a querer despedir Carlos Queiroz, nomeadamente da parte do seu vice Amândio de Carvalho que já não o 'papa' nem coberto de molho de tomate cozinhado pelo chefe Hélio Loureiro.
Ou terá sido antes a 'secretaria de estado do desporto' a levantar a lebre para que o assunto não fique 'adormecido' nas mãos de quem é useiro e vezeiro em 'aconselhar' o presidente da 'federação' nestas matérias?...

5 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem a linguagem... Mas as palavras não são minhas!!

Se alguém se sentir algo desagradado com este teor linguístico... Pode sempre iniciar em conjunto com variados "jornaleiros" uma extensiva busca à procura de Queiroz... Que ninguém sabe dele!!

jm disse...

Bem, eu até defendi este sr. enquanto foi possível mas a confirmar-se a veracidade de alguns escândalos que têm vindo a lume, é indmissível. E o pior é que não é 1 ou 2 casos, são demasiados já e lá diz o povo na sua sapiência: onde há fumo, costuma haver fogo...

Nuno disse...

Quer dizer... um dá um soco a um jogador, tinha maus modos com os jornalistas e agora por outro dizer as verdades caem-lhe em cima!!! (e porque será que este caso veio a público 2 meses depois?!?!)

Mas é muito bom o comentário do Queiroz!!! lloooll

Sá Rocha disse...

Este gajo eh muito bom..... adjunto!!!

Falta-lhe tudo, menos espertice (800 mil por se qualificar para os oitavos!!!) estupidez eh do gajo que lhe deu um contrato de 4 anos. Agora querem despedi-lo e tem que ser por esta via... se bem que o Queiroz parece que se quer queimar.

NANI disse...

QUE GRANDE MOCA...