segunda-feira, 2 de agosto de 2010

!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

TheBlueBeast, com muito medo sincero do jogo de sabado contra os mouros disse...

eles teem N cenas assim engraçadas...ja sao famosos pelos festejos

Anónimo disse...

A VOSSA CABEÇA DEVE ESTÁR DO TAMANHO DE UM MELÃO AO VER O 4º GRANDE DE PORTUGAL O BRAGA A DAR SHOW NAO CHAMPIONS LEAGUE O ENORME SC BRAGA!! MAIS UM ENCAICHE DE 3,5 MILHOES DE EUROS PARA O BRAGA AO VENCER O CELTIC OBRIGADO A TODOS E PONHAM OS OLHOS NO QUE É JOGAR FUTEBOL !!!
JA NAO SOIS NOSSO RIVAIS
RIVAIS DO VITORIA DE GUIMERDAES 2010- PARA SEMPRE
PAÇOS DE FERREIRA, SETUBAL, BELENSES, OLHANENSE E ALGUNS LEVAIS CHEIRETE EHEHEHEHEHEH

JA ME RI MUITO COM ISTO
UNICOS NA FARSA AHAHAHAHAH

http://www.youtube.com/watch?v=aANjMT17PYc


BRAAAAAAGA PONHAM OS OLHOS NO QUE É JOGAR FUTEBOL

http://www.youtube.com/watch?v=Sh8kvmyeJNY

http://www.youtube.com/watch?v=Gqpbvb6cQ7E

GUIMERDAES O BERSO DOS LAMPIOES AHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Cresce miúdo...

Amil disse...

Por mais vazias que pareçam as palavras desde anónimo, há uma verdade incontornável. O sucesso de uma gestão de futuro. Primeiro investe-se, depois colhe-se os frutos. É uma das regras básicas de quase tudo na vida. (só temos é que esperar do onde veio o investimento, através de quem, porque motivos, enfim. Vamos esperar se acontece ou não o mesmo que ao boa-vista. Já agora, que é feito desses?).

Agora, acho uma piadão as colagens que esta gentinha tenta fazer do Vitória ao benfica. Este chavalo já se esqueceu que teve que dividir a praça la do centro com os benfiquistas... Jovem, em Guimarães não se viu nada vermelho nesse dia.
Mais, conheço apenas 3 pessoas daí, nenhum é do braga, e por coincidência são todos do Benfica.

Quanto a rivalidades, o caminho faz-se caminhando e no fim é que se faz as contas. Só para te lembrar a comunicação social já nos apelidou de quarto grande pelo menos umas 6 ou 7 vezes desde que eu me lembro.

Goza o momento e sossega a passareca!

JoaoSousa disse...

Anónimo, umas aulas de português faziam-te bem, não abandones a escola!e vê bem os vídeos dos jogos do ano passado entre as 2 equipas...

Agora, sem dúvida que neste momento o braga já nos ultrapassou em termos de resultados desportivos obtidos. Mas se eu fosse marroquino teria algumas preocupações pois nem sequer têm um estádio ou centro de treinos, e o plantel deste ano apenas tem 5 portugueses! E ninguém sabe muito bem de onde vem o dinheiro e como é o clube sustentável. Olhava com atenção para ao que aconteceu ao boavista.

Para mim, o grande responsável por este crescimento foi o Salvador. Enquanto isso nós temos que aguentar Milos e a sua tropa, uma cambada de incompetentes. Já começamos a temporada há mês e meio e o plantel não está completo. Arriscamo-nos a não ter centrais suficientes para o primeiro jogo do campeonato. Ninguém sabe a que preço saem os jogadores e os rumores levam-nos a pensar que vão a preço de saldo. A maior parte vai mesmo de graça! povo anda descrente, ainda não temos 12.000 lugares vendidos. Os problemas com empresários e jogadores só aparecem aqui. Que gestão é esta que temos?

Ou a equipa consegue um bom arranque do campeonato ou a contestação começa cedo. Eu estou à espera de mais um ano de desilusões.