quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pelos menos... alguém ficou satisfeito!!


9 comentários:

TheBlueBeast, na Liga Europa, a melhor do MUNDO disse...

que grande Braga, repito...e nem estou a meter vareja...estou mesmo a falar a sério...

Nuno disse...

Aqui muita gente preguntou-me quem era o Braga, surpreendidos pela forma superior de como jogaram contra o Sevilha.
Agora o Braga com os milhoes ainda foi buscar o Hugo Viana!
É um trabalho de anos que começou com o Jesualdo e sempre com a mesma direcçao.

Por muito que custe os adeptos do Vitória têm de por os olhos neste exemplo!! Têm de ter paciencia para aguantar um treinador e ser menos exigente para construir alguma coisa...
É verdade que a direcção nao é a melhor: quem foram buscar depois de ter saido os 9 euromilhoes? Porque deixaram orgulhosamente sair o Valdomiro (agora no Setubal)?

Estou curioso para saber como é que se vai sair o novo presidente do Belenenses. Se correr bem pode ser que a sociedade comece a ver os jovens com potencial para altos cargos nos clubes e um de voces poderia candidatar-se.

A ver vamos...

Anónimo disse...

Um de nós com os avais de quem??!?
;)

Nuno disse...

Assim como o do Belenenses é do CDS/PP e reconhecido no partido, um de voces (ou amigo) também pode pertencer a um circulo politico importante... depois os avais vem com a "teia".


(Amil: tu não arranjas nenhum patrocinio do Duque de Bragança ou da Rainha Isabel?) ;)

DUXXI disse...

Agora toda a gente é o pai do Braga!

É o Jesus.. É o Jesulado.. Há mesmo que fazer um teste de paternidade a essa gente!

Agora, pior que o Vitória só mesmo o Sporting. O Tonel no Dinamo de Zagreb, e uma possível ida do Stoijkovic para o Benfica em troca do Makukula...
Já me tinham dito que o Costinha estava a receber uns míseros euros como vencimento mas agora, também se fala em interesses com empresários de jogadores (com contrapartidas financeiras) na qual o empresário do Tonel não interessava (daí ele não jogar).

Cheira-me a interesse próprio acima dos interesses do clube.

Tripeiros ao serviço do Sporting?! Não obrigado!

Amil disse...

não percebi!

Anónimo disse...

Iop Nuno, o meu grande erro... Ou não...

Se em vez de ir para Universidade me filiava e ia colar cartazes, hoje é que estava bem!!

Comanditas...

Antes pobre do que gatuno e mais do mesmo...

reforços 4º grande disse...

Custódio é reforço
médio troca Guimarães por Braga

Nuno disse...

Não era i Custódio um filho da casa e vimaranense?!