quinta-feira, 18 de novembro de 2010

''Sonho erguer a taca de Portugal!''




«Sonho em erguer a Taça de Portugal», desabafa Flávio Meirieles
Por Pedro Manuel CoutoEm alta no Campeonato, o V. Guimarães também quer dar cartas na Taça de Portugal. Guiado por um desejo antigo, o capitão da equipa, Flávio Meireles, fala com entusiasmo das suas expectativas na prova. «É um sonho antigo. Todos os dias penso em erguer a Taça de Portugal», revelou o médio, garantido que esse sentimento é extensivo ao resto da equipa. «Chegar a uma final sempre foi um desejo nosso. Estamos completamente focados no jogo com o Portimonense», vincou. Flávio Meireles falou ainda sobre o desempenho da equipa no Campeonato e rejeitou qualquer tipo de euforia: «Essa euforia pode existir no exterior, pela forma apaixonada como os adeptos vivem o clube, mas não existe no interior do grupo.»




Tambem eu Flavio!!!


Hoje li um artigo no ovimaranes.blogspot.com em que o autor defendia que o MM deveria renovar contrato. Mais... defendia que o MM poderia ser o nosso Ferguson. Sinceramente seria o melhor que poderia acontecer ao VSC. Ele eh Vimaranense, Vitoriano, Socio do Vitoria e bom treinador. Que mais poderiamos querer?? E se de facto ficar muito tempo tb seria sinal que teria algum sucesso desportivo.

4 comentários:

DUXXI disse...

Eu já não ouvi isso com o Pacheco e com o Cajuda?!!

Quando se ganha é tudo muito bonito, agora, quando os podres se revelam... É o descalabro!

Acho que é melhor ir com calma, e viver cada jogo. Mas penso que o MM tem condições, neste momento, para renovar o vinculo contratual.

E agora à "manuel-machadês":
Porque a colectividade se tem apresentado numa boa situação dentro do recinto do jogo e tem condições, para continuar com este poderio exibicional que tem demonstrado até então.
E não admito, que faça juízos de valor, aos meus comentários!

Sá Rocha disse...

Ha uma diferenca para esses dois.... este eh vitoriano.

Mas concordo contigo... em PT, especialmente em Guimaraes, eh muito dificil um treinador ficar muito tempo num clube. Os adeptos tem memoria curta. Mas gostava que este fosse a excepcao a regra.
Vamos ver... em qq dos casos nao compreendo como eh que a direccao ainda nao renovou contrato com ele.

DUXXI disse...

uma espécie de Manuel Machado 4EVER!! :P

Nuno disse...

Cheira-me que o MM vai para o Sporting ou para o Benfica se as coisas com o Jesus correrem mal.
Visto que o vosso presidente é um negociata de primeira nao vai duvidar em vendê-lo.