sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VERGONHA SEM LIMITES!!!


Começa a ser demasiado mesmo para aqueles que acreditam em coincidências. O expoente máximo da corrupção em Portugal, líder da comissão de "gatunagem", perdeu completamente a vergonha e nomeou André Gralha (isso mesmo, o dos dois golos fantasma em Alvalade) para apitar o próximo jogo do VSC. Em contrapartida mandou o amigo soares dias para leiria para dar uma ajudinha aos marrocas que já venceram com um penalty inexistente na última jornada. É altura de dizer BASTA, basta de corrupção e compadrios, basta desta podridão em que está transformado o futebol Luso, BASTA!!!! Já sabia que iamos ser roubados quando começamos em grande nível este campeonato mas nunca pensei que o descaramente fosse tanto. Desde os golos fantasma em Alvalade até ao penalty sonegado contra o porto, do golo com um fora de jogo olímpico do braga ao penalty que nem falta é e acontece fora da área com o marítimo, tudo vale para deitar abaixo a "surpresa" deste campeonato que ameaçava pôr em risco os lugares "cativos" dos 3 grandes e do clube da moda. Mas a revolta começa a crescer e receio que a castanha vá explodir mais cedo ou mais tarde. Espero que não com consequências demasiado gravosas para o nosso lado mas antes isso do que continuarmos a assistir a esta pouca vergonha. Já agora e o milo, onde anda? Para lá da morreira é só choro e compensações, por cá ainda não percebemos que quem não chora não mama e o milo parece satisfeito por passar a vida de joelhos, com receio de defender o clube desta autêntica perseguição selvagem e sem pudor. Valha-nos o Nilson e Machado, como já tenho lido na blogosfera Vitoriana, pois sem eles então estávamos decididamente entregues às feras sem ninguém que nos defendesse...

Força VSC, contra tudo e contra todos, vamos matar o borrego contra os madeireiros!!!

3 comentários:

TheBlueBeast, depois do roubo de Alvalade, a puxar pelas hostes disse...

vamos lá ver se vai ser o 7º jogo consecutivo que o VSC termina contra 10

;)

Sá Rocha disse...

Tb ja terminamos com 10. Não te esqueças da sarrafada do Fernando ao Faouzi... Nem amarelo... que seria o segundo.

E nós temos culpa que os nossos adversários continuem com agressões?

Meireles infelizmente a arbitragem sempre foi assim... desde que ouvi que o árbitro errou por causa das luvas brancas do nilson. Já espero de tudo!! Gostava de encontrar alguns desses senhores na rua para lhes dizer algumas.

Amil disse...

Isto é só mais do mesmo. Já este filme tantas vezes que a minha única esperança é que os que estão pra lá da Morreira acabem por se afundar num fosso semelhante ao dos axadrezados.
Aí não há arbitragem que os valha.

O que tem piada é que somos o clube que acabou mais vezes contra 10 e o clube que tem/teve mais lesionados devido a agressões dos adversários!
Curiosidades... mas há mais!