domingo, 16 de janeiro de 2011

Belenização do Sporting


Será que o Sporting vai mesmo acabar???
Eu acho que já esteve mais longe de se tornar o próximo Salgueiros. Presidentes que se vão depois de verem os resultados desportivos (acho que principalmente resultados financeiros) do clube, resultados que não aparecem. Parece-me que o Sporting precisa de uma RTP, como os passarinhos precisaram, para sair desta...

E o Vitória, ganhamos bem desta vez ou a equipa continua tremida? Não deu para ver o jogo...

15 comentários:

José Eduardo Bettencourt disse...

"Eu demito-me...e VIVA O SPORTING!"

Nuno disse...

O projecto do Roquete era arriscado porque o Sporting ao formar os putos não tem dinheiro para depois segurá-los (como o Barça) e vende-os ao desbarato. É um pouco semelhante ao Ajax, depois da lei Bosman...
O Sporting assim arrisca-se a perder o respeito.
Que dizes Berto?

TheBlueBeast e as bolinhas quentes disse...

Mais uma vez o sorteio da TAÇA foi falseado...

Nuno disse...

Quero ver agora o João Meireles a falar!! :p
Se vocês não chegam ao Jamor é porque são muito nabos!! É uma grande oportunidade!!!

DUXXI disse...

Pelo q ouvi dizer a situação é grave!
A academia já ñ é gerida pelo Sporting. Nem tão pouco os terrenos d Alvalade.
A SAD ainda tem o Sporting como principal accionista, mas tá insolvente!
Tá td roto!!

Vamos ver s a próxima direcção consegue salvar o clube. Não acredito que a existência do clube esteja em risco, acredito, que o clube possa ridicularizar-se e tornar s em mais um clube banal.

Espera s um milagre!

jm, a sentir a esperança a crescer disse...

Já andam com cagunfas??? Realmente não nos podemos queixar (desta vez) do sorteio, que nos foi até bastante favorável.Dia 27 está já a organizar-se uma invasão ao 1º de Maio e depois venha a briosa (para evitarmos a besta negra da taça para nós, o setúbal, e irmos a coimbra mostrar aqueles gajos, que vivem na ilusão que podem rivalizar conosco, o que é uma verdadeira invasão e com isso quero dizer mais do que os 6000 que foram a setúbal da última vez). Quanto à outra meia-final, se lá chegarmos claro está pois o VSC é muito bom a fazer o impensável e ainda falta o jogo com o merelinense, vão desculpar-me mas preferia que vocês fossem com os porcos, simplesmente porque são actualmente a melhor equipa portuguesa e acho que teriamos maiores possibilidades numa final contra os mouros, apesar de uma final ser sempre imprevisivel...
Força Branquinhos, rumo ao Jamor!!!!

Anónimo disse...

Força Rio Ave!!!

TheBlueBeast, que quer derby do norte no Jamor disse...

já digo isto há anos... uma final da taça FCP-VSC em Oeiras seria do caneco..lol..

mais valia introduzir o recolher obrigatório e pôr o exército na A1..lol..

jm, a pensar em recordar velhos tempos ao ir ao 1º de maio disse...

Já diz o povo, o futebol é uma guerra! Por isso uma final nortenha seria para encher as medidas em termos de paixão e amor aos clubes, poderia ser um belo espectáculo se não se exagerar nos incidentes. Tinha todos os condimentos para ser uma final especial...

Nuno disse...

Quando é que são os jogos das meias finais?

E alguém me pode explicar o que é que se passa com os estatutos da federação? Porque é que a Uefa nos está a ameaçar?

ze barros indignado... disse...

malta da pesada, não consigo pôr um post. E não é por "azelhice" a questão é quando tento iniciar a sessão não me aparece esse apartado. Tudo ao 1º de Maio.................. já agora Sami o teu mail é samuelrocha@hotmail.com?

Zé Barros disse...

Tomei uma decisão na minha vida e quero ser mais interventivo neste blog (destas palavras depreendem que tenho muito tempo livre pois trabalho na função pública...). Depois do mitico "deixem jogar o Mantorras" eu arrisco no deixa postar o Zé Miguel Barros AKA D.Afonso Henriques. Berto que problema será?

DUXXI (na 1ª verdadeira acção d administrador d 2011) disse...

Boas Zé!!
Haverá smp espaço pras tuas "postas"!!

Ñ faço ideia do q poderá ser. Consegues iniciar a sessão, mas ñ t aparece o link pra posts... É deveras intrigante!!

Tenho ideia q o meu é ligeiramente diferente, por ser o "Bettencourt" cá do sítio, mas se preferires, posso reenviar um convite e tentámos por aí.. Na criação d uma nova conta...

V lá isso!

Afonso Henriques disse...

Não sei o que se passa, já tentei enviar uma "posta" com o Meira ao lado e nem ele conseguiu. Se puderes envia convita para :
neuro27@gmail.com

abraço Zé

o bettencourt clandestino disse...

E q tal agora Zé?!!