quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Com muita força e com muita fé, hoje é dia do VSC!!!


Desta feita, e para grande infelicidade minha, não vou poder marcar presença no velhinho 1º de Maio, estádio que me recorda grandes momentos de Vitorianismo. No entanto, e sabendo eu que o blogue estará representado à altura somente quero desejar um bom jogo aos que acompanharão o VSC a terras marroquinas, fazendo votos que, mais uma vez, mandemos em braga. Do jogo espero uma vitória folgada e carimbo para as meias, preferencialmente com a académica para uma enorme invasão à minha segunda terra, mas ser do VSC é encarar estes jogos sempre com um pé atrás e à espera de muito sofrimento mas, se nada de anormal acontecer e os jogadores deixarem a pele em campo, estou certo que alcançaremos o triunfo. Força Branquinhos, todos a braga e em força, para trazermos o tão desejado bilhete para as meias da taça de Portugal!!!

1 comentário:

tio adolfo (enqto coçava gentilmente o saco escrotal) disse...

AH GRAND'A VITÓÓÓRIAAAAA #@§§*##!!!
NINGUÉM "MUGE"??!!!

IDE MAMAR!!