quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011





Bamo lá carago....

8 comentários:

José Miguel disse...

foi a minha tentativa de por um video do youtube...

Nuno disse...

Eu também já tentei e nao consigo.

O nosso admistrador não ensina nada!!
Abaixo este Mubarak!!!!

jm, o indignado que não tem cuecas vermelhas disse...

Só um aparte: estou indignado com o rumo que esta sondagem está a tomar. Então anda tudo a chamar-me fascizóide durante anos e agora sou o mais referido no que toca à votação no comunista?!!?
Recuso-me a ser assim enxovalhado, decidam-se!

Sá Rocha disse...

Loool Por acaso....

2 votos em ti foram meus... por isso. Mas mesmo assim ficariamos empatados!!

eu acho que eh o amor que o pessoal sente por ti!!

Vamos la VITORIA!!! PEssoal eh apoiar do primeiro ao ultimo minuto. Inferno Branco!!!

DUXXI disse...

O Administrador administra... Não é prof! :P

Nos vídeos do you tube, costuma conter um código no campo incorporar/embeb... Depois de fazer um copy a esse mm código, e já na janela do blog referente aos posts, no canto superior direito vai ter dois campos.... Um onde se escrevem textos e um outro onde se inderem esses mm códigos... Et voilá!

Ñ pode complicar assim tanto!

ps: esta cena do Mubarak, vai m obrigar a plantar alguns tanques de guerra junto à muralha...

Anónimo disse...

Resolvi pôr um vídeo pra tapar o "buraco", desculpa Zé!! E qd este Senhor fala....

DJ Olex - Evita a caspa disse...

agora digam lá... o festejo do golo é, no mínimo, um bocadinho abichanado, não?

JoaoSousa disse...

Só um bocadinho...