terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Porque nem tudo é mau...


... não posso aqui deixar de referir esta (belissima) iniciativa que visa angariar pequenos sócios em Guimarães e nos concelhos limitrofes, preferencialmente via internet e novos meios tecnológicos. Acho extremamente importante que o VSC se assuma como porta-estandarte de toda uma região e não só da cidade de Guimarães, tentando por esta via captar sócios em zonas como póvoa de lanhoso, fafe, viana do castelo, vila real e afins. Como nortenhas estas crianças terão sempre propensão a aderirem a esta iniciativa, ainda para mais se for o VSC a "criar-lhes o bichinho" é nesta altura que definem o seu clube do coração e poderão ser sócios apaixonados durante décadas. Pela inovação e por todo o conteúdo que encerra não posso deixar de parabenizar esta inicitiva, que considero de fundamental importância para uma expansão do Vitorianismo para além das fronteiras do burgo Vimaranense. É caso para dizer: Parabéns direcção (afinal não se pode fazer sempre borrada...)!

3 comentários:

José Miguel disse...

Estimado clandestino Meira: nem tanto ao mar... nem tanto à terra... não se pode dizer "porque nem tudo é mau". É certo que a nível exibicional o nosso Vitória tem deixado muito a desejar, mas a nível desportivo as coisas vão sobre rodas: 4º lugar (com 4 pontos e vantagem directa sobre Leiria e Nacional, e nem conto o Paços pois não se inscreveu na Uefa) e estamos nas meias finais da Taça (em vantagem na eliminatória contra uma equipa que trocou agora de treinador), algo que não acontecia há alguns anos a esta parte. Aquilo que penso ser o denominador comum do pensamento dos Vitorianos é a falta de visão desta direcção, por vezes tendo iniciativas como estas que tem o meu total apoio.
O que importa é vencer os estudantes. Mais uma vez, por motivos profissionais, não poderei estar no estádio nem ver pela TV. Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

TheBlueBeast, que hoje viu o Socrates no seu local de trabalho disse...

Viva a Mocidade Portuguesa !

Amil disse...

José, estou de acordo contigo, mas percebo o que o Meira quer dizer.
Temos que tirar o chapéu a direcção no que diz respeito ao Marketing, (uma palavra de apreço ao dpt. Marketing do Vitoria que tem feito coisas boas) até aqui estamos de acordo, já no que diz respeito a feitos de gestão, valores/numeros, algumas contratações e alguns negócios, já dou total razão ao Meira.
Se virmos o que se fazia noutros tempos, acções como esta e outras não passavam de esboços em papel. E posso-vos garantir que ideias não faltavam por volta de 1995 até 2000.