segunda-feira, 14 de março de 2011

INVASÃO!!!!


Sócios com quotas em dia poderão levantar ingresso
A Direcção do Vitória Sport Clube decidiu oferecer aos sócios do Clube cinco mil bilhetes para o importante encontro com a Académica, a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Os sócios que apresentarem as quotas em dia poderão assim usufruir desta oferta. Oportunamente, o Vitória Sport Clube dará a conhecer a data em que os bilhetes estarão disponíveis para levantamento. Recorde-se que para ser um dos contemplados com o bilhete terá de apresentar o cartão de sócio com as quotas em dia. O importante encontro de acesso à final da Taça de Portugal tem início marcado para o próximo dia 27 de Março (domingo), pelas 18 horas, no estádio de Coimbra. Para chegar ao sonho do Jamor, o Vitória terá de ultrapassar a Académica. A equipa vitoriana parte em vantagem para o jogo decisivo mas esperam-se grandes dificuldades em Coimbra. Para conseguir vencer, a formação de Manuel Machado conta com o apoio dos seus indefectíveis adeptos. Todos juntos rumo ao Jamor!
In VitoriaSC
Digo eu que não seria necessário (quem não se lembra de uma 5ª feira à noite de chuva ao pé do Sado em que fomos mais de 6.000 em idênticas circunstâncias) mas é de louvar esta atitude da direcção (não é vergonha copiar o que está acertado!). Isto é somente a confirmação de uma maré branca em Coimbra no dia 27 mas eu acredito que irão mais, muitos mais. Desejo 10.000 brancos para levar a equipa às costas, depois se verá se se confirma ou não... E tu, vais faltar?

12 comentários:

Amil disse...

Claro que não vou faltar.

Anónimo disse...

bela maneira de calar alguns. Dão-se uns bilhetes que eles esquecem-se. Comprar os sócios é o que está a dar!

Eu não vou...

jm disse...

Bem, a mim não me compram com 5! euros... Aliás nunca deixaria de ir mesmo que os bilhetes fossem a pagar e caros. Se existe alguém que critica esta direcção sou eu mas acho que se deve elogiar o que é passível de elogios embora respeite opinião diversa, como a do meu irmão nomeadamente que logo se mostrou contra estas "borlas"... Não será concerteza isto que calará a contestação, se ela vier a propósito!

D. adonso Henriques disse...

Confesso que sou a favor destas acções... Eu próprio lá estaria independentemente do preço dos bilhetes e percebo a contestação de alguns. Mas numa altura em que o dinheiro não abunda e numa época/década em que o Vitória deixou muito a desejar acho importante que se atinja uma final de forma a envolver (ainda) mais os vitorianos com a equipa. Já para não falar numa ida ao Jamor, que aqueles que são adeptos indefectíveis e não de ocasião poderao sentir. Comer umas bifanas e beber uma minis nos arredores do Estádio Nacional... Eu acredito!!!

TheBlueBeast disse...

essa de dar bilhetes faz lembrar...o Braga..lol..

pá, no outro dia o Salvador teve honras de capa nO JOGO e disse que quer passar o numero de sócios do Sporting...eles já passaram o VSC?

a não ser que sejam como o SLB que nunca actulizam os numeros...ao menos nisso, o FCP de 2 em 2 anos acaba com muitos numeros do pessoal que nao paga as quotas...

JoaoSousa disse...

O braga também não actualiza os nºs.

Borlas em bilhetes e salários em atraso nas modalidades? por favor...

jm disse...

O VSC actualiza o nº de sócios periodicamente e com bastante frequência. Já o braguinha não actualiza o nº de sócios há mais de uma década! Assim, acredito que já tenham (ficticiamente) passado o VSC mas basta ver o nº de cadeiras e lugares anuais vendidos para se descascar a cebola...

Amil disse...

Eu ia a Coimbra nem que fosse 30€.
É uma atitude discutível, sem dúvida... mas pior é haver salários em atraso e pior ainda é não ser só nas modalidades amadoras!
O VSC actualiza sócios de 4 em 4 anos.

a costelinha branca de DUXXI disse...

Até tinha ideia q o jogo fosse a meio da semana, mas mm assim, é m impossível a deslocação/invasão!

A meu ver a direcção ñ precisaria d fazer qq tipo d inicitaiva, já q "os fieis" acompanhariam a equipa d qq forma. Contudo, e face às últimas investidas faladas em manuel-machadês apontando os sócios, acho d bom grado a direcção s ter lembrado da massa associativa dada a actual conjuntura q dificulta os orçamentos a várias famílias para poder acompanhar o Vitória.

Qto ao resto, espero já no dia 28 estarmos aqui a organizar o piquenique nas matas d oeiras!

TheBlueBeast, contra o triste calendário português disse...

então as duas meias finais vão ser separadas por quantas semanas?

Amil disse...

é mais do mesmo!
Duas mão para facilitar alguns, sorteios limitados para facilitar os mesmo, calendários estranhos para facilitar não sei bem quem... o menos importante é o futebol!

TheBlueBeast disse...

na taça nao ha sorteios limitados, a não o facto de as equipas da primeira liga entrarem mais tarde...

já a taça da liga é o que se sabe, e a própria liga tambem tem agora os condicionamentos iniciais parvos