sexta-feira, 15 de abril de 2011

Portugal Allez ;)


10 comentários:

Amil disse...

Blue, mas que gaf! Afinal há aí uma costelinha vermelha...
Portugal Allez do Mondego pra cima, certo? Seria isso que querias dizer?

um anti-vermelho e azul disse...

Portugal allez... td mt bonito... e tal... mas.... somos do Villarreal desde "muy pequeños"!!!! ;)

TheBlueBeast, que já marcou voo para Villarreal mas não sabe se o Chefe o deixa ir disse...

loool...

eu "tentei" ser politicamente correcto...

ai meu deus, uma final FCP-SLB era para vira Bublin de pernas para o ar...

Nox disse...

Uma final FCP-Benfica pode ser o Céu ou o Inferno!! Gozamos ou somos gozamos para toda a vida!!

Cuidado que o Villareal joga muito!!!

Nox disse...

Surpreendente o percurso do Braga sem duvida! Nunca pensei...

Gosto é de ver o que dizem na Marca sobre o FCP. Alimenta o ego hehehe

Sexta feira santa estou aí e há jantar, ok?

Zé, Bruno, Amil, apareçam, ok?

Abraços!

TheBlueBeast disse...

FOGO...eu ontem estive a ler a marca à noite...

chamaram ao FCP o "todopoderoso Oporto"... detesto ser favorito, ainda para mais porque o Villarreal também joga bem...

e sim, perder uma final europeia com o SLB seria o fim do mundo! para isso, prefiro nem ir à final ;/

TheBlueBeast disse...

é verdade Nuno, qual a melhor maneira para ir do aeroporto de valencia a villarreal?
alugar carro, bus ou comboio? o metro acho que já não chega lá...
manda-me um email sff, porque eu ja nao sei se o teu é o "nuncampossilva" ou "nuno.campossilva" ou outro..lol.. tu mudaste e deste cabo disto tudo...

e que o meu chefe seja boa pessoa em dias de fecho de contas mensais e me deixe ir à bola...senão, estou fodido!

Sá Rocha disse...

Apesar de não gostar de ver uma equipa ali não deixa de ser bonito ver 3 equipas tugas nas meias! Mesmo ao Braga há que reconhecer o mérito do Domingos e do Salvador.

Nuno disse...

loool
É nuno.campos.silva@gmail.com

Ok, vou falar com povo daqui para saber qual é a melhor maneira e digo-te.

Sami, o teu comentario... surpreende pelo desportivismo, muito bem! :) Por muito que o vosso presidente seja tosco, nao tenho duvidas que se estiver alguns anos com o Manuel Machado, que o VSC também beneficie da estabilidade e que tenha altos voos.

TheBlueBeast disse...

gracias!

3 equipas tugas numa meia final.
6 equipas ibéricas em 8 equipas das provas europeias.
4 treinadores tugas em 8 equipas das provas europeias.

são numeros interessantes, sem duvida!