terça-feira, 5 de abril de 2011

SC Braga não vai enviar bilhetes






O SC Braga não deverá enviar bilhetes para os adeptos do Vitória de Guimarães assistirem ao jogo entre as duas equipas, na segunda-feira. A confirmar-se esta situação, rompe-se o acordo estabelecido entre as direcções dos dois clubes, que foi cumprida na primeira volta do campeonato, quando os vice-campeões visitaram o Estádio D. Afonso Henriques.

O protocolo estabelece que o clube visitado deve ceder ao visitante 4500 bilhetes ao preço único de 10 euros. Com esta medida, pretendia-se levar mais gente ao estádio e elevar o nível derby minhoto.

Neste momento, o SC Braga está a oferecer 25 entradas para o encontro de segunda-feira, dando três ingressos de acompanhante a cada associado.

Os regulamentos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional obrigam que os clubes da casa disponibilizem uma percentagem de bilhetes ao visitante e se não o fizerem arriscam uma multa que varia entre cinco mil e os 10 mil euros.

A direcção do Vitória de Guimarães está a analisar o assunto e é possível que, durante o dia de hoje, seja conhecida alguma posição oficial.

8 comentários:

José Miguel disse...

Palhaçada... quando o exemplo não vem de cima, vamos continuar com este clima de guerra no futebol português.

José Miguel disse...

O acham desta atitude?

Nox disse...

É lamentável!! O vosso presidente muito gosta de protocolos, não acham?

Sá Rocha disse...

Ridiculo!!! Infelizmente eh a tristeza do Futebol Portugues. E

ra fazer o mesmo durante dez anos.... ou melhor... se jogassemos primeiro fora no proximo ano era manter o protocoi e depois na segunda volta colocar bilhetes a 100 euros para ver quantos eh que viriam.

Nuno disse...

Bom, bom é dar a volta de honra no estádio rival!!!
Foi lindo dar a volta de Campeão na Luz e humilhá-los apesar da agua e da escuridão! Simplesmente fantástico.
Posso-vos dizer que a TV3 (a tv mais vista na Cataluña) fez um directo ao estadio da Luz, a meio de um programa desportivo, e falou no caso da luz. Até na marca falaram dos festejos do FCP às escuras. Resumindo: além de ganharmos, os lampiões ficaram com muita má imagem :D

Campeões oleee Campeões oleee!!! :)

DUXXI disse...

Parece q s abriu um precedente em relação aos derby's e clássicos... Agora cada um faz o q quer dentro d portas e ninguém lhes toca. O caso da luz, foi a palhaçada total!
Isto de apagar a iluminação qd ainda haviam adeptos a sair, poderia ter corrido mt mal...E ninguém lhes toca!

Agora é a lei da selva, cada um faz o q quer qd pode.

Mas mm com estas medidas à Salvador, duvido mt q a pedreira encha!

TheBlueBeast disse...

é uma vergonha total!
sem mais comentários...


e o Cardinal (jogador de Futsal do SCP) que foi (e bem) à Luz com as claques ver o FCP e o SCP quer lixa-lo por isso...já nem se pode ser adepto de um clube pá...

Anónimo disse...

E que tal pedir à empresa responsável de Fukushima para despejar as águas radioactivas na pedreira???