terça-feira, 3 de maio de 2011

Degradação pode tirar final da Taça do Jamor


A final da Taça de Portugal desta época, que coloca frente a frente o F. C. Porto e o V. Guimarães, no dia 22, está em risco de ser realizada no Jamor, como é tradição. O Estádio Nacional apresenta problemas relacionados com a manutenção e não há, neste momento, verba para proceder à reparação das zonas degradadas, pelo que a mudança de local da final está a ser equacionada.
Os problemas prendem-se não só com a quantidade de cadeiras que é necessário substituir, por muitas estarem partidas, como também com a manutenção do tapete verde do Jamor, que apresenta deficiências evidentes, mas também com a adaptação do recinto às normas de segurança em vigor nesta temporada. Para tal é preciso dinheiro que o Ministério das Finanças, neste momento, não tem. O facto de a Federação portuguesa de Futebol (FPF) também não estar a receber subsídios devido à suspensão do estatuto de utilidade pública influi na incapacidade para intervir no recinto.

FONTE: JN, 03/05/2011

2 comentários:

JN, rectifica disse...

Final da Taça de Portugal vai realizar-se no Estádio Nacional
A final da Taça de Portugal, entre o F.C. Porto e o Vitória de Guimarães, vai ser disputada no Estádio Nacional, a 18 de Maio, confirmou à Agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

jm, em preparação para uma final quente disse...

E ficámos com o topo norte, para os do sul irem para a bancada com o mesmo nome... ;)