quinta-feira, 12 de maio de 2011

Jacinto Paixão confessa (não no confessionário, mas) no You Tube...

7 comentários:

Nuno disse...

Nem sei se rir-me ou chorar.
Primeiro, que credibilidade tem isto precisamente no dia a seguir do processo ter ditado a vitoria judicial do Pinto da Costa e do Boavista? Coincidencias? Se isto é uma confissao credivel entao porque é que nao foi utilizada antes como prova ou como meio de informaçao? Nao será uma montagem??
Segundo, sao casos de pretensa corrupçao precisamente nos anos de ouro do FCP e nao precisavamos de ajudas para nada, o que leva a que a credibilidade disto seja muito limitada.

Sinceramente credibilidade disto é zero!! Continuem a mandar postais.

Abraço

Anónimo disse...

Eu já nem me refiro ao Porto e aos restantes arguidos, mas sim à justiça portuguesa.
Onde quem é culpado, julgado e sentenciado hoje... É inocentado depois de as penas serem aplicadas.
No imediato, quero ver o que se vai fazer ao Boavista. Nunca se conseguirá reparar o tragédia que se impôs naquele clube... Isto se, realmente se vier a provar a inocência do mesmo.

O mesmo se aplica aos castigos do Hulk e Sapunaru, que mais tarde se veio a corrigir para uma pena de alguns dias de castigo.

O Jesus que leva uma semana de castigo quando o Luiz Alberto leva meses (no mesmo processo onde as imagens são esclarecedoras).

Enfim... É por isso que o Sporting está, como está!! :P

JoaoSousa disse...

Nestes casos não se tem provado a inocência de ninguém. Toda a gente sabe o que se passou, não se consegue é provar que são culpados, por um conjunto de artimanhas e inadmissibilidade de provas

Sá Rocha disse...

Tudo dito João.

Tanta coisa errada:

Primeiro obviamente que é tudo verdade, por muito que doa aos portistas. O argumento do éramos muito bons não cola... eram muito bons e tinham ajudas dos árbitros. Uma coisa não invalida a outra. Ou o benfica tb não era muito bom na década de 60? E tinha ajudas? O Milan e Juves tb são bons e tb tinham ajudas.

Segundo, como o DUXXI referiu, a justiça. Rídiculo que não se prenda as pessoas envolvidas de tão óbvio que é. Pior ainda será se eles receberem indemnizações do estado. Bem aí este país chega ao cúmulo que é pagar a pessoas que se sabe serem culpadísimas. E sim... o que fazer agora ao Boavista?

Só prova que a justiça neste país não funciona.

TheBlueBeast disse...

Este é aquele video gravado alegadamente em 2004, em que o Sr. Árbitro se intitula de "ex-arbitro" quando efectivamente acabou a carreira em 2006?

Este é aquele Sr. Árbitro cujo advogado é o Dr. Pragal Colaço da BenficaTv, conhecido por incentivar à violência contra adeptos do FCP?

Este é o mesmo Sr. árbitro que em Dezembro de 2010 á BenficaTv disse "Ouvi falar de viagens pagas, não sei se é verdade", e agora diz que o FC Porto lhe pagou uma viagem a Marrocos?

se sim, então está bem...

Sá Rocha disse...

Se dúvidas da veracidade do vídeo vai ao site do REcord que tem lá o vídeo com imagem, não só o som.

TheBlueBeast disse...

não há como duvidar da veracidade do video.

apenas há a duvidar a altura e o local onde foi feito, bem como a equipa de produção.

também não como duvidar que estas histórias só surgem nos anos em que o FCP chega a finais europeias, pois a Azia do 1º dos ultimos classificados face aos campeões invictos da 1ª Liga, é mesmo muito grande.

Depois de termos tido um vice-presidente de um jornal espanhol que esteve na Luz a oferecer prendas e publica uma noticia daquele teor, agora temos um Sr. árbitro que passa a vida na BenficaTv, a qual também lhe cede um Advogado (do Diabo...)

sinceramente, neste momento, apenas me preocupa o Braga!